Notícias às 19:37

Maraisa desembarca em aeroporto e posa para foto com fãs. Veja!

Maraisa recebe carinho de fãs em aeroporto no Rio de Janeiro
Fotos: Victor Chapetta/Agnews

Maraisa, dupla de Maiara, deu um show de simpatia nesta quinta-feira, 30 de junho, ao desembarcar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A cantora, que foi flagrada tirando fotos com alguns fãs que encontraram a famosa no local, ainda fez questão de posar para as fotos do paparazzi.

Leia+: Maraisa curte praia no Nordeste e mostra boa forma

Para a viagem, a artista apostou em um look com uma blusa branca, calça e jaqueta pretas, e um boné marrom. Ao ser notada pelos admiradores na cidade carioca, a artista prontamente distribuiu abraços e selfies.

Veja as fotos:

Maraisa recebe carinho de fãs no aeroporto
Foto: Victor Chapetta/Agnews
Maraisa posando para foto em aeroporto do Rio de Janeiro
Maraisa recebe carinho de fãs no aeroporto
Maraisa recebe carinho de fãs no aeroporto
Foto: Victor Chapetta/Agnews

SELINHO

O “fenômeno das vaquejadas”, Thullio Milionário demorou para dar seu primeiro follow no Instagram. Ele chegou a ficar até a noite de segunda-feira, 27 de junho, sem seguir ninguém em sua rede social.

Porém, tudo mudou durante um show em Ilhéus, na Bahia, quando o cantor seguiu o primeiro perfil, ninguém menos que a gêmea de Maiara, a cantora Maraisa. Lembrando que Thullio tem quase 2 milhões de seguidores.

A interação entre os artistas começou em cima do palco, durante a apresentação das irmãs e com o apoio do público, Maraisa perguntou: “Quantas pessoas você segue no Instagram? Acho que está na hora de me seguir”.

Leia+: Maraisa, de dupla com Maiara, se fere em hotel após box estourar

Na hora Thullio pegou o celular e passou a seguir a cantora. Além de entregarem essa interação, Thullio e Maraisa ainda deram um selinho, o que agitou ainda mais as pessoas que reagiram com gritos e pedidos de “mais um”.

Thullio Milionário é conhecido como o beijoqueiro e sempre movimenta a internet com as brincadeiras descontraídas que faz com as fãs em suas apresentações.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas