Notícias às 12:15

Maraisa exibe corpaço na cachoeira: ‘Lavando a alma’

Reprodução/Instagram

Uau! Maraisa, da dupla com Maiara, aproveitou o sábado (29) para curtir a natureza. Nas redes sociais, a cantora sertaneja publicou foto em que apareceu de biquíni se refrescando em uma cachoeira, em Pirenópolis.

Na legenda, ela escreveu: ‘Lavando a alma.’

Maiara empina bumbum combinando lacinho com biquíni verde
Maiara chora ao cantar música e Maraísa pergunta: 'Saudade?'

Clique de Maraisa nas redes sociais

Clique aqui para ver a postagem original

Maiara e Maraisa sobre lives: 'Não devem ocupar os espaços dos shows'

 

As lives e o shows drive-in vieram para transformar o modo como a indústria musical trabalha. Com a pandemia do novo coronavírus, adaptações tornaram-se necessárias não somente para a continuidade do trabalho, mas também para levar descontração ao público durante o tempo estendido dentro de casa.

Maiara e Maraisa gostam das maneiras encontradas para seguirem cantando para os fãs, porém, acreditam que nada substitui o calor das pessoas pertinho do palco.

"Eu acredito que pode ser um adendo, sim [as lives e os drive-in no pós-pandemia] porque as pessoas trataram aquilo como um camarote. Nos carros, as famílias estão ali dentro, as crianças dormiam e acordavam… As pessoas superconfortáveis. Tudo que vem de uma experiência diferente é válido, eu só não acho que [os formatos] devem tomar os espaços dos shows", disse Maraisa durante a coletiva com a imprensa pelo Rezenha Musical.

"Eu quero os shows de volta!", garantiu Maiara.

Apesar da saudade do encontro cara a cara com a galera, elas prometem muita alegria para a próxima aparição na internet, intitulada Fun Live.

"A gente quer levar entretenimento, alegria. O que a gente mais quer é deixar as pessoas com a mente mais leve [durante a quarentena]. A próxima live vai ser ainda mais divertida", afirmou Maraisa.