Maraisa mostra conversa com Marília Mendonça: ‘1 mês sem você’

Por - 05/12/21

Maraisa e Marília Mendonça dando selinhoReprodução/Instagram

Neste domingo (5/12), completa um mês de morte de Marília Mendonça no acidente aéreo fatal em Caratinga, em Minas Gerais. Maraisa, que assim como a irmã Maiara, era muito amigas da cantora, relembrou um print de uma conversa sobre amizade entre elas.

“1 mês sem você… Te amo”, escreveu a cantora.

Na postagem, Marília fala sobre a conexão com Maiara e Maraisa e sobre problemas que haviam tido na ocasião com o trabalho. “Meninas, o mundo é pequeno demais para nós três”, chegou a dizer, ao final da mensagem.

Veja o post!

Maraisa e Marília Mendonça dando selinho
Reprodução/Instagram

Família vai restaurar caderno de Marília Mendonça

D. Ruth Moreira, mãe da Rainha da Sofrência, deve contratar um especialista para auxiliar o processo de restauração do diário mantido pela sertaneja e que foi descoberto entre os destroços do avião que caiu no último dia 05 de novembro. Por enquanto, o caderno não foi aberto por ninguém.

“A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno”, disse João Gustavo, irmão de Marília Mendonça. “Quando a gente fizer isso, eu tenho certeza que a primeira coisa que a gente vai fazer é divulgar se a gente vai gravar essas músicas, se a gente vai terminar o que falta terminar… Tenho certeza que há muita coisa boa ali”.

Desde a adolescência, Marília mantinha o hábito de colecionar cadernos. Além de anotações pessoais, o diário continha dezenas de rascunhos de letras antigas e novas.

“Como o diário está deteriorado e foi encontrado muito molhado, ainda não é possível afirmar com exatidão o que tinha ali. A família está fazendo esse levantamento de maneira pormenorizada”, destacou o advogado Maurício Carvalho.

Ele, que foi a primeira pessoa a reconhecer os corpos de Marília Mendonça e dos demais passageiros do avião bimotor após a tragédia ocorrida na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, prosseguiu: “Esse era um diário escrito por ela, e agora a própria família está cuidando disso. Tinham várias letras ali dentro: letras antigas, letras novas”, disse o representante da família da cantora.

Homenagem no Fantástico

Neste domingo, 05 de dezembro, vai completar um mês da morte de Marília Mendonça, vítima fatal de um acidente aéreo na Serra da Caratinga, em Minas Gerais, com outras quatro pessoas. Com a dor ainda latente e a saudade aumentando a cada dia, afim de manter a memória da cantora, o “Fantástico” prestará uma homenagem à falecida artista, com as participações do irmão dela, Gusttavo, com sua dupla, Dom Vittor, além das melhores amigas de Marília, as irmãs Maiara e Maraisa.

No palco do “Show da Vida”, apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, as duas duplas vão cantar uma música inédita que teve a participação da Rainha da Sofrência.

“No próximo domingo acontecerá um momento imperdível e inesquecível no ‘Fantástico’! Vai ser muito emocionante! Esperamos vocês!”, escreveu Maiara em seu perfil no Instagram, mostrando bastidores.

Marília Mendonça, de 26 anos, teve politraumatismo contuso, conforme laudo do médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos. As informações foram dadas em uma coletiva de imprensa que aconteceu no último dia 25 de novembro, com os detalhes do laudo do Instituto Médico Legal (IML) e do andamento das investigações da Polícia Civil.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York. Vídeo!

Jogador do Flamengo atropela ciclista, que morre a caminho do hospital
CCXP Worlds 21: Piada com Angélica e Globo abre painel da HBO Max
Carnaval 2022: Gil do Vigor vai desfilar pela Grande Rio na Sapucaí

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais