Notícias às 11:12

Maraísa mostra corpão ao dar mergulho em rio

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (23), Maraisa aproveitou o lindo visual da natureza e fez um treino ao ar livre. Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece se exercitando de biquíni.

Depois da malhação, a atista aproveitou a água do rio para se refrescar e evidenciou ainda mais o corpão. Na legenda, Maraisa ressaltou os benefícios da atividade física.

"Que movimentar o corpo tem benefícios incríveis a gente já sabe! Mas gente, experimenta fazer isso em meio à natureza. É muito melhor! O contato com a natureza faz tão bem para a alma. Na Austrália, um estudo produzido na Universidade Deakin mostrou que estar exposto à natureza proporciona momentos de liberdade e relaxamento, refletindo positivamente no estado mental das pessoas e reduzindo sintomas de ansiedade e depressão. Por isso que hoje, meu treino foi assim, nesse verde maravilhoso! Assim, alimentei o físico e o espírito de uma só vez! Olha que delícia!! Experimente você também", escreveu ela.

BBB21: 'Ele que queria', dizem Maiara e Fernando sobre 'flerte' de Fiuk e Maraisa

Maraisa usa look com barriga de fora e acena para fotógrafos

 

Recentemente, Maraisa aproveitou o tempo livre para curtir um jantar com um amigo no restaurante Paris 6, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo.

A cantora foi fotografada deixando o local de madrugada. Na ocasião, Maraisa estava usando um conjunto de cropped e shorts, deixando sua barriga sarada à mostra.

Simpática, a artista fez questão de acenar para os fotógrafos que estavam no local.

BBB21: Fiuk diz que foi 'pilhado' para ficar com Maraisa

Notícias Relacionadas