Maraisa revela quanto tempo está sem sexo: “Tomando meu tempo”

Por - 26/04/22

maraisaReprodução/Instagram

A vida de Maraisa pode estar muito agitada quando falamos da sua carreira musical, mas não podemos falar o mesmo da sua vida sexual.

Em entrevista ao Leo Dias, a cantora revelou que está tirando um tempo para si mesma e focar na música, já que segundo ela, namoros “atrapalham o processo criativo”.

Leia+: Maraisa toma banho de Chopp e distribui bebida aos fãs

A irmã de Maiara já está há um ano sem transar: “Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda”

Maraisa continuou a explicação: “Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, declarou.

Mas a surpresa veio mesmo quando ela revelou que já chegou a ficar 3 anos sem relações sexuais. “Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo”, disse.

MARÍLIA NÃO APROVAVA

A artista também relembrou que Marília Mendonça não gostava do seu “estilo de vida”: “Marília ficava o dia inteiro me criticando: ‘Esse jeito que você tá vivendo, não tá certo’ (…) Ela falava, mas ao mesmo tempo amava, porque ia lá pra casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse”.

QUEBROU TODO O CARRO

A morte de um amigo é dura de engolir. Marilia Mendonça deixou esse engasgo no coração de muitos, ao morrer num acidente aéreo e Maraisa, da dupla com a irmã Maiara, contou ao colunista Leo Dias o que fez quando soube da morte da grande amiga e parceira musical

De acordo com a coluna, Maraisa queboru o carro todo, até chegar em sua casa.

Leia+: Maraisa homenageia Marília Mendonça. Vem ver!

“Eu dava porrada no painel”, contou ela, que estava no banco traseiro do veículo que viajava, junto com o pai. Maraisa revelou também que, além da parte interna, acabou batendo muito e amassando a porta do carro.

Maraisa recebeu a notícia da morte quando ligou para o escritório da produtora que estava cuidando do visto que Marília precisava para embarcar com a turnê “As Patroas” para Las Vegas, EUA. Ela sentiu que, na ligação, algo estava errado.

“Parecia que algo me fez sentir o que estava acontecendo naquele momento.”

Quando recebeu a notícia do acidente com o avião de Marília, Maraisa relembra que, ainda não haviam informações sobre os passageiros e que queria acreditar que nada havia acontecido.

“Naquele momento eu queria acreditar que não tinha acontecido nada. Eu e Maiara já sofremos três intercorrências de avião e não aconteceu nada. Então, assim, a gente vai vivendo de uma forma tão frenética que a gente pensa: ‘não vai acontecer nada’.”

Maraisa contou ao colunista ainda que um fator estranho rolou na hora do acidente que matou a amiga: todo o blindex de sua sala de estar estourou. Ela soube disso quando a mãe, assustada, ligou para contar enquanto ela ainda estava no carro, a caminho do escritório. Coisas que ninguém explica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---