Maraisa revela que já amou dois homens ao mesmo tempo

Por - 20/04/21

Reprodução/Instagram

Maraisa, da dupla com Maiara, bateu um papo com os seguidores e fez algumas revelações sobre a sua vida amorosa. Na última segunda-feira (20), a cantora respondeu às dúvidas dos fãs apenas com "sim", "não" ou "talvez" e, mesmo assim, acabou contando alguns fatos desconhecidos, como já ter amado "dois homens ao mesmo tempo" e que "ficou com dúvida  com quem ficar".

Influencer? Cantora? Como será a vida de Juliette quando BBB21 acabar

Sem assumir um novo romance desde o fim do namoro iô-iô com o sertanejo Fabricio Marques, Maraisa garantiu que não voltaria com o ex e ainda fez mistério ao dizer se estava apaixonada. "Talvez", limitou-se a declarar. A cantora também contou que já traiu e foi traída, mas que nunca perdoou quando aconteceu.

Marília Mendonça, Maiara e Maraísa participam do Passa ou Repassa
Maraísa mostra corpão ao dar mergulho em rio

Entre outras curiosidades, Maraisa disse que nunca ficou com mulheres, que se envolveria com um fã e que não pensa em fazer mais procedimentos estéticos (ela já fez rinoplastia e colocou silicone nos seios).

Maraísa mostra corpão ao dar mergulho em rio

Recentemente, Maraisa aproveitou o lindo visual da natureza e fez um treino ao ar livre. Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece se exercitando de biquíni.

Depois da malhação, a atista aproveitou a água do rio para se refrescar e evidenciou ainda mais o corpão. Na legenda, Maraisa ressaltou os benefícios da atividade física.

"Que movimentar o corpo tem benefícios incríveis a gente já sabe! Mas gente, experimenta fazer isso em meio à natureza. É muito melhor! O contato com a natureza faz tão bem para a alma. Na Austrália, um estudo produzido na Universidade Deakin mostrou que estar exposto à natureza proporciona momentos de liberdade e relaxamento, refletindo positivamente no estado mental das pessoas e reduzindo sintomas de ansiedade e depressão. Por isso que hoje, meu treino foi assim, nesse verde maravilhoso! Assim, alimentei o físico e o espírito de uma só vez! Olha que delícia!! Experimente você também", escreveu ela.

BBB21: 'Ele que queria', dizem Maiara e Fernando sobre 'flerte' de Fiuk e Maraisa

Maraisa usa look com barriga de fora e acena para fotógrafos

 

Recentemente, Maraisa aproveitou o tempo livre para curtir um jantar com um amigo no restaurante Paris 6, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo.

A cantora foi fotografada deixando o local de madrugada. Na ocasião, Maraisa estava usando um conjunto de cropped e shorts, deixando sua barriga sarada à mostra.

Simpática, a artista fez questão de acenar para os fotógrafos que estavam no local.

BBB21: Fiuk diz que foi 'pilhado' para ficar com Maraisa

---

Tags: ,