Maraisa relembra comportamento ‘estranho’ de Marília Mendonça

Por - 21/07/22

marilia mendonça e maraisaReprodução/Instagram

Emocionante! Maraisa fez um post muito especial no Instagram nesta quinta-feira, 21 de julho. A cantora homenageou sua irmã de coração, Marília Mendonça, que faleceu em uma acidente de avião em novembro do ano passado. A irmã de Maiara relembrou os últimos momentos com a Rainha da Sofrência e celebrou o lançamento de novas músicas da cantora.

“Quando se tem uma amizade verdadeira, nossas demonstrações de afeto se tornam muito naturais. É espontâneo que aconteçam em vida, e nós buscamos isso. Hoje, depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos, podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com sua obra, dando continuidade àquilo que ela sonhou. Muitas questões antes definidas, precisavam ter essa continuidade. Eu prometi muitas coisas a ela em vida, como acontece naturalmente numa amizade, talvez em uma das fases em que ela estava mais engajada no trabalho”, escreveu Maraisa.

Leia+: Na véspera do aniversário de Marília Mendonça, equipe lança EP póstumo

“E posso dizer, como conhecedora da verdade e da intimidade dela, que esse movimento da família e do escritório para a concretização desses sonhos, me faz ter ainda mais orgulho dessa equipe da qual eu faço parte e, também, dessa família linda e unida que ela deixou”, declarou.

“Nos nossos últimos meses, tive a impressão diversas vezes de que ela sentia que iria acontecer algo, por isso deixou tudo organizado ainda em vida, para que nós pudéssemos realizar agora! Gratidão a Deus e a essa família que eu amo, por realizar os desejos da nossa eterna rainha! Sei que onde ela estiver, estará muito feliz e orgulhosa! Deus abençoe a todos nós!”, finalizou. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---