Maraisa usa look com barriga de fora e acena para fotógrafos

Por - 23/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Leo Franco/AgNews

Na última segunda-feira (22), Maraisa aproveitou o tempo livre para curtir um jantar com um amigo no restaurante Paris 6, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo.

A cantora foi fotografada deixando o local de madrugada. Na ocasião, Maraisa estava usando um conjunto de cropped e shorts, deixando sua barriga sarada à mostra.

Simpática, a artista fez questão de acenar para os fotógrafos que estavam no local.

Saúde capilar: Entenda o tipo de alopecia da cantora Maraisa

Maraisa acena para fotógrafos ao deixar restaurante

Maraisa revela que sofre de alopecia androgenética

 

Maraisa aproveitou o tempo livre para responder algumas curiosidades dos seguidores. A cantora, que recentemente cortou os cabelos, revelou que o motivo do novo corte foi para tratar a alopecia androgenética, uma espécie de calvície feminina.

“Se arrependeu de ter cortado o cabelo curtinho?”, questionou um internauta.

Maraísa surge com Fabrício Marques na cama e surpreende fãs

Cantora deixou seu corpo sarado à mostra

"Gente, eu não me arrependi. Estou amando. Eu estou dando um descanso no aplique porque eu sofro de alopecia androgenética. Sou carequinha aqui em cima, está vendo? Então, a gente tem que começar o tratamento o quanto antes. O grande motivo do curtinho é para tratar a alopecia que eu tenho, que é genética, e cada vez mais intensificar os tratamentos capilares", explicou Maraisa.

A cantora disse que está amando usar os fios mais curtos e que, possivelmente, vai mudar novamente o visual em breve. "Cada vez mais esse curtinho vai ficando mais curto, viu? Aguardem", disse ela, fazendo mistério.

BBB21: Maraisa sai em defesa de seu ex, Arcrebiano

---