Notícias às 09:00

Marca Louis Vuitton anuncia parceria com BTS

Reprodução/Instagram

O grupo de K-Pop BTS acaba de anunciar uma parceria com a marca de moda Louis Vuitton! Segundo a revista People, os sete membros da banda sul-coreana – RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook – são os novos embaixadores da grife.

Em um comunicado, a marca explica que a parceria foi formada depois que a BTS compartilhou suas visões e ideias criativas com o diretor artístico masculino da Louis Vuitton, Virgil Abloh.

BTS fecha parceria com famosa marca de fast food

“Estou muito satisfeito com o fato de o BTS ingressar na Louis Vuitton hoje. Estou ansioso por esta parceria maravilhosa que adiciona um capítulo moderno à casa, fundindo luxo e cultura contemporânea. Mal posso esperar para compartilhar todos os projetos empolgantes em que estamos trabalhando ”, disse Virgil.

O grupo disse: “Tornar-nos embaixadores da marca global da Louis Vuitton é um momento verdadeiramente empolgante.”

Mais detalhes da parceria milionária e projetos ainda serão revelados.

A pressão física e mental que consome os artistas do K-pop
BTS atinge um bilhão de visualizações no clipe de Dynamite

BTS firma parceria com a Louis Vuitton

 Louis Vuitton são parceiros

 

As imagens estão no Instagram @louisvuitton

Outras parcerias

A parceria com a Louis Vuitton foi anunciada dias depois que o grupo fechou um acordo com a rede de fast food McDonalds.

 O BTS terá seu próprio cardápio no McDonald's, como anunciado pela rede de fast food na manhã desta segunda-feira (19).
 
 A parceria entre a gigante alimentícia e o sexteto tem o lançamento marcado  para o dia 26 de maio em diversos países, incluindo o Brasil.

K-pop: BTS, BLACKPINK e até Maroon 5 recebem certificado de platina na Coreia do Sul

O calendário segue para o dia 27, entre Coreia do Sul, Austrália e Grécia. No dia 28, mais dois locais: Malta e Porto Rio. Já o dia 1º de junho ficou reservado entre Costa Rica e México. A organização passa a sofrer algumas pausas e finaliza no dia 25 de junho, passando pelo Suriname e terminando na Indonésia.

No perfil do TikTok do McDonald's, RM, Suga, Jimin, Jungkook, J-Hope, V e Jin harmonizaram suas vozes para cantaram o famoso jingle da marca.

No Twitter, onde o fandom do BTS é bem forte no Brasil e pelo mundão, a empresa esteve entre os assuntos mais comentados assim que houve o anúncio.

 

K-pop: Rosé, do BLACKPINK, lança o MV de Gone. Assista!
BTS retorna ao trabalho com o lançamento de Film Out

Notícias Relacionadas