Marcão do Povo revela a verdade sobre suas rusgas com Dudu Camargo

Por - 13/09/21

Foto: Reprodução SBT

Para quem apostava em uma descascada boa em Dudu Camargo, Marcão do Povo jogou um balde de água fria. Ao participar do “Programa Raul Gil”, exibido no sábado, 11 de setembro, o jornalista participou do quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu e comentou sua relação com o colega.

“É um menino que conquistou o público. A gente se dá muito bem, apesar que tentam fazer polêmica entre a gente. Ele merece meu respeito e o carinho do Brasil”, disse Marcão.

Por diversas vezes, boatos deram conta de uma briga entre os dois. Eles não seriam “os melhores amigos” e um dos possíveis motivos pelo suposto desentendimento seria a divisão de espaço do horário do “Primeiro Impacto”. Dudu Camargo inicia o telejornal do SBT às 6h e Marcão do PovoDarlisson Dutra vêm na sequência.

Ao Raul Gil, Marcão reforçou que não existe nenhuma rusga entre eles e garantiu que “é a mídia que cria polêmica”.

Veja +: Marcão do Povo renovou contrato com o SBT em 2020

TIRA OU NÃO TIRA O CHAPÉU?

No “Programa Raul Gil”, Marcão do Povo ainda falou sobre DJ Ivis, para quem não tirou o chapéu, assim como para Gilmar Mendes

Carlos Alberto de Nóbrega, para quem ele tirou o chapéu, recebeu elogios, Ele contou que quando chegou no SBT todas as pessoas o olhavam com indiferença e o dono da praça desejou boas vindas e ainda disse: ”Não se preocupe com a audiência, faz seu trabalho, que eu assisto você”.

Veja +: Marcão do Povo relembra o início da carreira

Marcão do Povo ainda falou da generosidade de Raul Gil e lembrou que estava com o apresentador no Teleton. No momento de Raul entrar, o veterano cedeu a vez para Marcão, dizendo que era para ele ir e brilhar.

Ao final do quadro, com a exibição de uma homenagem dos amigos através de depoimentos, o apresentador caiu no choro e relembrou o passado humilde, quando tinha que trabalhar desde os 8 anos para ajudar a sustentar a casa.

Marcão do Povo não tirou o chapéu para o DJ Ivis (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Luan Santana exibe músculos e recebe elogios

Bruna Marquezine empina o bumbum e fãs se empolgam

MMA no VMA? Lutador agride cantor no tapete vermelho de premiação

Viúva de Dudu Braga fala da dor da perda do marido

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino