Notícias às 13:46

Marcas retiram patrocínio de Nego do Borel e defendem Duda Reis

Reprodução/Instagram

Começa a doer no bolso a polêmica separação de Nego do Borel e Duda Reis. Após as acusações da atriz, duas marcas desfizeram suas parcerias com o funkeiro.

Desde a terça-feira (12) Duda tem exposto que foi vítima de uma relação tóxica, cercada de traições, agressões e violência psicológica.

Uma loja especializada em venda de telefones celulares e uma grife de roupas, se posicionaram em favor de Duda e retiraram o patrocínio ao cantor.

"Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor Nego do Borel", afirmou a loja Príncipe dos iPhones.

Em uma sequência de vídeos postados nos stories, a marca excluiu as fotos com o músico das redes sociais.

"Deixamos bem claro que não concordamos com as atitudes do mesmo. E todas as fotos e parcerias com o cantor Nego do Borel estaremos apagando e pedimos que não vinculem seu nome a nossa marca. Salientamos também todo nosso apoio a Duda Reis", disse o comunicado assinado por Raul, diretor da marca.

No post, foi incluída a hashtag "não ao feminicídio".

A grife de roupas Nifty também anunciou que não manterá a parceria com Nego.

"Não basta ser contra o feminicídio. É preciso ser antifeminicídio. Sendo assim, nós, da Nifty, estamos encerrando qualquer tipo de vínculo e parceria com o cantor Nego do Borel", destacou o comunicado da marca.

A empresa também apagou as postagens e afirmou que desvincularia totalmente a imagem dele da marca.

"Repudiamos completamente toda forma de abusos, traições e feminicídio. Deixamos aqui nosso total apoio a Duda Reis. Você vai sair dessa".

A grife ainda sugeriu lançar uma linha em colab com Duda Reis.

Duda Reis relata relação sexual não consentida, em boletim de ocorrência

Caso de polícia

Após vários relatos da relação, que após três anos chegou ao fim no dia 23 de dezembro do ano passado, Duda afirmou que vai abrir um boletim de ocorrência.

"Já tiveram episódios em que ele me empurrou, inclusive uma vez que eu caí no chão, caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é uma figura pública – que não vou dizer o nome porque não tem necessidade – entrou no meio para apartar a briga para me segurar. Isso fazia parte de apenas uma das agressões do BO que estou abrindo contra ele."

Na quarta-feira (13), Nego registrou ocorrência contra Duda por injúria, calúnia e difamação. De acordo com o artista, ele está sendo vítima de acusações mentirosas por parte da jovem.

O cantor alega que a ex não aceita o fim do namoro de três anos e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.

Duda Reis chora ao deixar a Delegacia da Mulher