Notícias às 11:40

Marcela Mc Gowan faz reflexão após morte de Maurílio

Fotomontagem Marcela Mc Gowan e Maurílio
Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan/@mauriliolem

No último sábado, 1º de janeiro, Marcela Mc Gowan usou a sua conta no Instagram para fazer uma longa reflexão sobre o ano de 2021. “É impossível viver o dia de hoje sem reflexões, 2021 foi um ano intenso, o que foi bom, foi muito bom, o que foi ruim, foi muito ruim. Assim, sem meio termo. Profissionalmente foi um ano de colheita, de muito trabalho, muito crescimento e realização. Entre tantas coisas, eu escrevi e publiquei meu primeiro livro. E pude ver mensagens que considero essenciais se espalhando por aí”, começou ela.

Em seguida, a ex-BBB comentou sobre o relacionamento com Luiza e também relembrou a morte de Maurílio, parceiro da sertaneja. “Encarei um desafio pessoal, me entregar ao amor e, nos últimos 12 meses, dividi minha vida com a mulher mais f*** desse mundo, nos apaixonamos, curtimos, viajamos, demos muitas risadas, crescemos e construímos, mas também recebemos golpes muito doloridos da vida. Nosso chão foi tirado mais de uma vez. Dores, lágrimas e muitos questionamentos viraram uma rotina, muitos porquês jamais serão respondidos, mas deixaram uma lição, a importância do amor, da gratidão, de que nossos sonhos devem ser vividos”.

Para concluir, Marcela comentou sobre o novo ano. “Eu entro em 2022 um pouco hesitante, com consciência da minha pequenez diante do mundo e dos planos de Deus, incerta do que me espera, mas com a certeza de que quero seguir protagonizando minha própria vida e me entregando intensamente a cada momento”.

Veja+: Eduardo Bolsonaro faz postagem envolvendo Maurílio e web reage: ‘Desrespeito’

LUIZA DEIXA REDES SOCIAIS

Não está sendo fácil para as pessoas mais próximas de Maurílio poderem lidar com a notícia da morte do artista, quase duas semanas após sua internação em um hospital de Goiânia. Na noite de quarta-feira, 29 de dezembro, Marcela Mc Gowan, namorada de Luiza, emitiu um comunicado através de sua assessoria de imprensa comentando o assunto.

De acordo com a ex-BBB, família e amigos se afastaram das redes sociais para poderem ‘reunir forças’. “Com imenso pesar, Marcela Mc Gowan, vem por meio de sua assessoria de imprensa, lamentar a morte do cantor Maurílio. Nesse momento de luto intenso, a médica e influenciadora digital se recolhe com sua namorada (Luiza) e familiares para unirem forças nesse momento tão difícil. Pedimos orações e agradecemos a compreensão de todos”, informa a nota da médica ginecologista.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Juliette terá um ‘divisor de águas’ e um novo amor em 2022
Anitta vai fixar seu nome no exterior e terá amor gringo em 2022
Xuxa Meneghel terá mudança na vida profissional em 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!