Marcela Mc Gowan vira embaixadora de produtos menstruais

Por - 28/05/22 - Última Atualização: 27 maio 2022

Marcela Mc GowanDivulgação

Marcela Mc Gowan agora é embaixadora da Libresse. A genital influencer passa a ser a embaixadora da marca de produtos menstruais que está presente em mais de 100 países e é conhecida por romper os tabus ligados à menstruação.

 Presente no Brasil desde o ano passado, a Libresse é uma marca do grupo Essity, empresa líder global em higiene e saúde, com participação em mais de 100 países e destaque na Europa e na América Latina. A marca conhecida, internacionalmente por proporcionar uma nova experiência para pessoas que menstruam, oferece, por meio de e-commerce e vendas online em plataforma própria, uma ampla gama de produtos relacionados à menstruação e cuidados íntimos, mesmo para períodos fora do ciclo menstrual, como absorventes descartáveis, protetores diários, entre outros.

Marcela Mc Gowan
Victor Hernandez, Hazel Villareal, Marcela Mc Gowan, Priscila Ramos: parceria para lançamento de produtos e ações educativas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.