Marcela McGowan revela se tem relacionamento aberto com Luiza

Por - 11/01/22

marcela mcgowan e a namorada luizaReprodução/Instagram

Marcela McGowan apareceu nas redes sociais nesta terça-feira, 11 de janeiro, e aproveitou para se pronunciar sobre os rumores de que teria um relacionamento aberto com a cantora Luiza. A médica estava respondendo alguns comentários de uma foto que a namorada aparece curtindo a Bahia, quando decidiu falar sobre o assunto, ainda se declarando para a companheira.

“Voltando aos poucos pra essa rede social tão esquecida por mim! Tô na Bahia com a minha família, que mora aqui, e tô recomeçando, ressignificando, e tentando rir o máximo! Aproveitando pra agradecer o carinho que vcs tiveram comigo, e agora vamo pra cima… 2022, seja gentil meu fi, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkk E aí fotos de uma gostosa que achei aqui na praia, e pedi pra fotografar ela. Tô zuaaano… sobre a parte do gostosa não”, dizia a legenda da foto de Luiza.

“Para quem pergunta se meu relacionamento é monogâmico, não, ele é monoteísta, essa é a única deusa da minha vida”, escreveu ela junto a um coração.

MORTE DE MAURÍLIO

Nesta última sexta-feira, 7 de janeiro, Marcela Mc Gowan veio a público, por meio de suas redes sociais, e desabafou com os seguidores sobre ter buscado ajuda procissional para lidar com a morte do cantor Maurílio, dupla sertaneja de sua namorada e também cantora, Luiza. O cantor morreu no dia 28 de dezembro em decorrência de um tromboembolismo pulmonar. 

A ex-BBB contou que voltou a ter crises de ansiedade após ouvir a notícia sobre o amigo e disse ainda que ficou tão dedicada em dar suporte à sua namorada que acabou deixando um pouco os próprios sentimentos de lado, mas logo decidiu se consultar com uma psiquiatra.

“Ontem fui em uma consulta. Não é surpresa para vocês que quando eu saí do Big Brother eu fiquei meio ruinzinha. Tive algumas crises de ansiedade e nos últimos dias, com tudo o que aconteceu, voltei a ter crises. E eu fiquei bem preocupada, porque já fazia muito tempo que não tinha nada”, começou a ginecologista 

“Mas, enfim, tudo que a gente viveu e passou, o luto… Está passando ainda. Me cobrei muito para ser um suporte emocional para a Lu e me descuidei um pouco do que estava sentindo. Quando vi, estava tendo a primeira crise, mas acho importante falar sobre isso. É importante entender que isso pode acontecer com qualquer pessoa”, continuou Marcela.

Por fim, a médica ainda fez questão de dar um recado para os seguidores, os incentivando e dizendo que as pessoas não devem sentir medo ou vergonha de procurar ajuda profissional se forem diagnosticadas com algum problema psicológico: “Não somos super-mulheres, podem acontecer coisas com a gente”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Casa vai garantir perrengues e nova dinâmica no jogo
Flay acusa ex-marido de não pagar pensão ao filho: ‘Vergonha’
William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: