Marcela McGowan conta que sofreu assédio em aula de música

Por - 22/05/21

Reprodução/Instagram

Marcela McGowan continua sendo muito querida pelos fãs mesmo tendo saído do BBB20 há mais de um ano, na qual se destacou por alguns posicionamentos.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a médica ginecologista revelou que está voltando a fazer aulas de violão, mas o motivo de ter parado é extremamente delicado.

“Falar um negócio que estava lembrando, amanhã eu tenho aula de violão depois de muitos anos querendo voltar! Sim, voltar, porque eu já fiz aula duas vezes”, contou ela.

“Eram dois professores homens, e nas duas eu tive que parar por conta de ASSÉDIO! Em um ponto eu tinha medo de ir para aula! É muito merda né”.

Recentemente, Marcela, em entrevista à Marie Claire, analisou o comportamento do público com relação a questões LGBT que são pautas recorrente no reality, uma vez que o programa tem entre os favoritos um homem gay e afeminado.

“Infelizmente ainda lideramos muitos rankings de LGBTfobia, mas sem dúvidas, ter representatividade em rede nacional ajuda a levantar discussões importantes sobre o tema e conscientizar mais pessoas. Ao mesmo tempo em que o BBB tem o Gil entre os favoritos, o programa também mostrou comentários considerados homofóbicos de Rodolffo”, disse Marcela.

A ex-sister destacou que a eliminação do cantor sertanejo foi um aprendizado.

“O BBB é um jogo que reflete muito a sociedade, mas ali, os erros, falas e atitudes que não são consideradas corretas, são punidas com a eliminação. Espero que com as questões levantadas as pessoas reflitam e aprendam mais. A mensagem que está senda passada é, esse tipo de comportamento não será mais tolerado”, afirmou.

Marcela McGowan posa de lingerie com a namorada Luiza

Marcela McGowan tem tido uma vida amorosa bastante estável ao lado da namorada Luiza, cantora sertaneja da dupla com Maurílio.

O amor e cumplicidade entre ambas é tamanho que elas roubaram a cena e encantaram a todos ao posarem juntas de lingerie para uma marca.

“As maiores palavras que me vem à cabeça pensando no nosso amor é LIBERDADE (de amar, de ser, de falar), e LEVEZA, e foi exatamente o que senti vendo o resultado da campanha linda fomos convidadas pra celebrar o DIA de AMAR!”, escreveu a ginecologista na legenda da publicação.

---