Marcela McGowan explora o prazer feminino no GNT

Por - 01/10/20

Reprodução/Instagram

Prazer Feminino. Será com um programa com esse nome que Marcela McGowan fará sua estreia como apresentadora, na noite desta quinta-feira (01), no canal do GNT no YouTube. Na atração, a ex-BBB 20 dividirá o comando com a cantora Karol Conka.

Dividida em duas temporadas, com quatro episódios cada, a novidade na programação digital do GNT mostrará pontos de vista diferentes e complementares sobre determinado tema, com um papo sincerão, divertido, cheio de informação e troca de experiências entre as amigas, que a internet shipa como #Kacela.

Marcela Mc Gowan esbanja sensualidade em cliques de lingerie

Formada em sexualidade humana e terapia sexual, a obstetra, ginecologista e formada em sexualidade humana promete boas tiradas ao lado da cantora, conhecida não só pelo talento, mas por não ter sem papas na língua. Na estreia, elas recebem a apresentadora Titi Muller, a atriz Roberta Rodrigues, e a influenciadora e historiadora Giovanna Heliodoro para falarem sobre o tema Currículo sexual. E será ainda promovido um debate sobre  quem transa muito transa bem, quem transa pouco e quem transa mal.

Outros temas

No segundo episódio, que vai ao ar dia 8, as convidadas será a influenciadora digital e criadora do Canal das Bee, Jessica Tauane, MC Carol e Jout Jout. Elas falaram sobre o que faz uma mulher brochar.

No terceiro episódio da série, no ar dia 15, o destaque será o Sexting – um recurso explorado na quarentena para aquecer os corações de quem ficou isolado sozinho. As apresentadoras conversarão com Bruna Linzmeyer, a influenciadora digital Yas Campbel e a cantora Pepita.

Fechando a temporada, dia 22, a discussão será em torno das possibilidades do prazer além da penetração, com Mariana Goldfarb e a influenciadora Bielo Pereira.]

Marcela McGowan surge nua em nova foto: 'In natura'

Marcela Mc Gowan: ‘Tenho celulite, estrias e barriguinha’

---

Tags: