Marcela McGowan nega romance com Daniel Lenhardt: ‘Sigo solteira’

Por - 05/10/20

Reprodução/Instagram

Recentemente, diversos internautas começaram a especular sobre um possível romance entre Marcela McGowan e Daniel Lenhardt.

O casal se relacionou durante o Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, e decidiu manter apenas a amizade fora do confinamento.

Marcela McGowan pretende lançar livro no próximo ano

Em conversa com a Quem, a médica negou o relacionamento com o ex-BBB.

"Eu e o Dani não estamos em um relacionamento, então realmente não existe isso de não assumir por medo ou vergonha. Se um dia eu tiver algum relacionamento para assumir, todo mundo vai saber! Por enquanto, sigo solteira", disse ela.

Bianca Andrade e Marcela Mc Gowan fazem tatuagem juntas

Marcela McGowan explora o prazer feminino no GNT

 

Prazer Feminino. Será com um programa com esse nome que Marcela McGowan fará sua estreia como apresentadora, no canal do GNT no YouTube. Na atração, a ex-BBB 20 dividirá o comando com a cantora Karol Conka.

Dividida em duas temporadas, com quatro episódios cada, a novidade na programação digital do GNT mostrará pontos de vista diferentes e complementares sobre determinado tema, com um papo sincerão, divertido, cheio de informação e troca de experiências entre as amigas.

Marcela Mc Gowan comete gafe e marca pizzaria concorrente em publi post

Marcela McGowan revela que já pensou em suicídio

 

O mês de setembro é conhecido como o mês de prevenção ao suicídio, por meio da campanha Setembro Amarelo. Recentemente, Marcela McGowan compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e contou que 1 em cada seis pessoas já pensou em tirar a própria vida, inclusive ela.

"O isolamento e o estresse que estamos vivendo só aumenta mais esses gatilhos. Eu já estive nessa estatística e você, com certeza, conhece alguém que já esteve também", afirmou.

Bianca Andrade e Marcela Mc Gowan protagonizam cenas quentes

Em seguida, a ex-BBB comentou sobre a ONG CVV (ligue 188), que tem o objetivo de ajudar pessoas que estão nesta situação.

"Falar sobre suicídio de forma honesta e aberta pode ajudar. Diminuir o preconceito e os tabus faz com que as pessoas expressem mais essas vontades e esses pensamentos. Conversar, acolher e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por situações difíceis. Pensar em suicídio não é frescura. Muitas vezes, a pessoa que pensa não quer morrer, mas matar uma dor", afirmou.

Ex-BBB’s Daniel e Marcela participam de entrega de doações em São Paulo

---

Tags: