Marcela McGowan posa de lingerie com a namorada Luiza

Por - 19/05/21

Reprodução/Instagram

Marcela McGowan tem tido uma vida amorosa bastante estável ao lado da namorada Luiza, cantora sertaneja da dupla com Maurílio.

O amor e cumplicidade entre ambas é tamanho que elas roubaram a cena e encantaram a todos ao posarem juntas de lingerie para uma marca.

“As maiores palavras que me vem à cabeça pensando no nosso amor é LIBERDADE (de amar, de ser, de falar), e LEVEZA, e foi exatamente o que senti vendo o resultado da campanha linda fomos convidadas pra celebrar o DIA de AMAR!”, escreveu a ginecologista na legenda da publicação.

Luiza também publicou uma foto do ensaio em seu perfil, fazendo uma legenda igualmente apaixonante à de Marcela.

“Eu e minha dupla da vida na campanha Dia de amar! Queria dizer que tô apaixonada por esse ensaio… por essa mulher eu já tô a muito tempo! Aproveitando para te falar que com você eu topo qualquer coisa”, escreveu ela.

Relembrando início de namoro

Marcela McGowan foi um nome bastante forte na época do “BBB20”, e um ano depois, ela segue bastante querida e lembrada pelos fãs.

Atualmente no relacionamento sério já citado com Luiza, ela aproveitou a companhia da amada para responder a algumas dúvidas dos seguidores no Instagram.

Por meio da caixinha de perguntas, as duas acabaram revelando a um internauta que a relação demorou para ser ajustada em seu início.

“Nem sempre é tão tranquilo. Hoje em dia é mais, mas a gente demorou um tempinho para se ajustar. As duas não queriam estar em relacionamento e gostar”, explicou Marcela.

“A questão maior foi [a gente] aceitar que estava curtindo muito”, esclareceu Luiza, complementando a amada.

---