Marcela McGowan relembra início de namoro com sertaneja Luiza

Por - 01/05/21

Reprodução/Instagram

Marcela McGowan foi um nome bastante forte na época do “BBB20”, e um ano depois, ela segue bastante querida e lembrada pelos fãs.

Atualmente, ela está namorando a cantora sertaneja Luiza, com quem aproveitou para responder a algumas dúvidas dos seguidores no Instagram.

Por meio da caixinha de perguntas, as duas acabaram revelando a um internauta que a relação demorou para ser ajustada em seu início.

“Nem sempre é tão tranquilo. Hoje em dia é mais, mas a gente demorou um tempinho para se ajustar. As duas não queriam estar em relacionamento e gostar”, explicou Marcela.

“A questão maior foi [a gente] aceitar que estava curtindo muito”, esclareceu Luiza, complementando a amada.

Noivas? Marcela Mc Gowan e Luiza posam usando alianças
'O BBB é um jogo que reflete muito a sociedade', diz Marcela McGowan

Reality de novo? Marcela McGowan e Gizelly Bicalho estão prontas para mais um!

Se – depois das muitas tretas – a descontração tem sido a marca desta edição do "Big Brother Brasil", na anterior a disputa entre machões e feministas ficou evidente e embora muitos debates tenham surgido, algumas amizades prevaleceram, como a de Marcela McGowan e Gizelly Bicalho. Elas contaram em entrevista ao GShow que ainda colhem muitos frutos que a visibilidade do programa deu para elas e revelaram que adorariam participar novamente.

“Para mim foi uma experiência maravilhosa viver o reality. Participaria novamente! Quando você sai é um choque bem grande entender a exposição e como lidar com tudo, mas foi um grande presente, porque agora posso atingir mais mulheres com as informações de saúde e sexualidade, o que sempre foi meu objetivo!", revelou Marcela.

"Esse ano foi de muito aprendizado. Eu aprendi a ser influenciadora digital. Eu não sabia o que falar nos stories e hoje isso é muito fácil para mim. Estou muito feliz com tudo o que conquistei. E participaria, com certeza, novamente do Big Brother! Estou esperando o convite”, afirmou Gizelly.

As duas, que mantêm contato com Bianca Andrade, Ivy, Flay, Mari Gonzalez, Daniel, Vitor Hugo e Gui Napolitano, se falam sempre que podem, mantendo o #Gicela para delírio dos fãs.

---