Marcella Muniz revela dificuldades para interpretar Judite

Por - 19/10/18

Divulgação/Record TV

Conhecida por diversos papeis de extrema relevância, Marcella Muniz abraça cada oportunidade como se fosse a primeira. Desta vez, a atriz está dando vida à Judite, uma das vilãs da trama Jesus, novela bíblica, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV.

Apesar de colecionar mais de 20 novelas no currículo, esta é a primeira vez que a estrela interpreta uma antagonista. Em entrevista ao R7, ela revelou como tem sido o trabalho e as principais dificuldades que têm encontrado no novo projeto.

“Foi muito difícil montar a Judite para ser incrível como vilã, tem um momento que você precisa humanizar o personagem e ninguém é mau 100%”, revelou Marcella.

Ainda defendendo a personagem e se defendendo, afinal, as maldades realizadas por ela estão surpreendendo cada vez mais os telespectadores, a atriz disse:

“Se você não humanizar a vilã, você não ganha o público e corre o risco de ser caricato. Judite é uma mulher muito forte e decidida. Admiro isso nela”, finalizou a protagonista.

Jesus: Judite vivencia humilhação após discussão com Caifás
Débora Olivieri casa com Ruud Dankers, no Rio de Janeiro
Flávia Monteiro curte chá de fralda para a filha Sophia

---