Notícias às 18:10

Marcella Rica é clicada de visual novo com Vitória Strada

Lucas Ramos/AgNews

Vitória Strada é uma das artistas mais em alta no Brasil atualmente, estrelando Salve-Se Quem Puder na TV Globo, cujos episódios inéditos chegam nesta segunda-feira (17).

Na vida pessoal, ela está noiva de Marcella Rica, com quem frequentemente é vista junto com ela e a apoiando nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (14), o casal foi clicado desembarcando no aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo.

Vitória Strada e Marcella Rica desembarcando em aeroporto

Com looks casuais e estilosos, ambas estavam de calça jeans, com Marcella de roupa de manga longa preta e Marcella de blusa de couro preta.

Vitória Strada e Marcella Rica se entreolhando no aeroporto

Vale reforçar que Marcella Rica, que já estava com o cabelo curtinho, resolveu dar uma mudada no visual mudou os fios para o estilo “pixie cut” e a reação da sua noiva divertiu a web.

"Fui lá deixar meu topete com ele", brincou Marcela.

Surpresa com o novo look da parceira, Vitória ficou boquiaberta com o resultado e rasgou elogios a amada. 

“Meu amor, você conseguiu ficar ainda mais linda. Você está muito linda, meu amor", declarou a atriz, que se derreteu pela loira.

Vitória Strada sobre relação: ‘Geralmente sou eu que choro’

Durante o período de quarentena da pandemia do novo coronavírus, os fãs puderam conhecer melhor o lado da vida pessoal de Vitória Strada, assim como de Marcella Rica.

Por meio dos stories do Instagram, Vitória aproveitou para responder as perguntas dos fãs sobre diversos assuntos, inclusive sobre quem é mais “chorona” entre as duas.

“Geralmente sou eu que choro mesmo. Eu sou a pessoa da relação que chora. Às vezes a Marcella fala 'amor, tá chorando?', e eu digo 'é de felicidade'. Sou dessas. Vai entender…”, revelou ela.

Notícias Relacionadas