Marcella Rica mostra talento de noiva e zoa: ‘Tem muito tarado de pé’

Por - 03/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na terça-feira (2), Marcella Rica icou toda orgulhosa ao mostrar uma habilidade "secreta" da noiva, Vitória Strada. A atriz não só pínta as próprias unhas como manda bem  nas "art nails", ou seja, aquelas artes feitas nas unhas usando esmalte.

Vitória Strada se irrita com pergunta sobre sua vida sexual com Marcella Ricca

Tanto nas mãos quanto nos pés, Vitória fez uns desenhos em linhas coloridas, bem artísticos, sendo admirada pela noiva.

"Vou aproveitar essa deixa para exibir os talentos da Vitória Strada. Olha isso, gente. Aquelas que mostram a aliança também, mas não é isso não… É o negócio da unha, que agora ela faz. Ela faz a unha dela e ela desenha. A coisa mais linda, gente", elogiou Marcella, toda boba.

Então, ela mostra os pés da amada, mas logo muda de ideia e brinca: "Vocês acham que é só mão, não. Ela desenha no pé também. Mas não vou mostrar muito não, porque tem muito tarado de pé no Instagram, né, amor?", disse a loira. "Tem muito", respondeu Vitória, ao risos.

 

Pedido de casamento

 

Sempre muito animada, Vitória Strada é só felicidade, principalmente depois de ter ficado noiva de Marcella Rica, no último dia de 2020. A atriz contou em entrevista ao jornal Extra que ficou surpresa com o pedido.

“Na hora, eu não enxergava nada. Tinha uma luz de led forte voltada para mim. Quando procurei pela Marcela, eu vi o letreiro (com os dizeres ‘Casa comigo?’). Primeiro, não entendi o que estava escrito. Só depois é que percebi o que estava acontecendo. O restante e as lágrimas, vocês viram no vídeo que postamos”, disse.

Vitória Strada e Marcella Rica posam agarradinhas na piscina

Empolgada com a volta da exibição de Salve-se Quem Puder, na Globo, a intérprete da Kyra não vê a hora de conferir o resultado das gravações finais, realizadas após a reabertura dos Estúdios Globo, em agosto.

“Ansiosíssima! Estou louca para ver como ficou e saber o que público achou. Desta vez, eu vou poder acompanhar tudo junto com os fãs da novela”.

A trama foi interrompida em março do ano passado pela pandemia da Covid-19 e ficou cinco meses parada. A atriz ressaltou que, na volta ao trabalho, todos obedeceram a vários protocolos.

“Em meio a tanta tristeza, foi bom saber que estávamos fazendo algo para levar alegria ao público. A maior dificuldade foi a adaptação. Tivemos que trabalhar de maneiras muito diferentes para que todos estivessem em segurança”.

Vitória Strada recebe ataques após mostrar cenas de seu noivado

---

Tags: