Marcello Antony se emociona ao revelar que adotou filho com HIV

Por - 03/11/22

Marcello Antony se emociona durante podcast

Em participação no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Marcello Antony fez uma revelação sobre o filho Francisco, de 18 anos, e acabou se emocionando. No meio da entrevista, o ator compartilhou detalhes de quando adotou o agora jovem, em 2003, e não segurou as lágrimas ao contar, pela primeira vez, que o filho era “soropositivo”.

Leia+: Marcello Antony divulga nova novela da Band

“Quando eu olhei para o Francisco, minha vida mudou. Minha psicóloga na época fala que é como se eu tivesse visto nele um reflexo de mim pequeno, precisando de carinho. A minha sensação foi: ‘Onde você estava esse tempo todo?'”, disse ele.

“Eu nunca falei isso. Vou falar agora. Ele era soropositivo. Ele negativou comigo. Por isso que o médico falou assim: ‘você quer ficar com ele? Ele pode morrer a qualquer momento’. E eu falei: ‘Ele pode morrer agora, mas ele é meu filho'”, continuou o artista, já aos prantos. 

Leia+: Marcello Antony sobre Jô Soares: ‘Sinto como se tivesse perdido um pai’

Em seguida, ele contou que, conforme o filho crescia, foi ficando cada vez mais saudável, até que o vírus do HIV se tornou indetectável. 

“Eu nunca falei isso aqui na minha vida para ninguém. (…) Eu falei: ‘Esse garoto pode morrer hoje ou daqui a 100 anos, mas ele é meu filho. Depois que ele veio para mim, ele não teve mais problema. (…) No fundo, o amor cura tudo (…) “Hoje ele é um garoto saudável, forte, amoroso de mais, me ensina muito, aprendo muito com ele e com os meus outros filhos”, acrescentou o intérprete. 

Leia+: Marcello Antony e esposa renovam votos de casamento em festa surpresa

Marcello ainda contou que levou o bebê para sua casa no mesmo dia em que o conheceu, em um orfanato na Zona Sul do Rio de Janeiro. “Levei para casa, e ele nunca mais saiu da minha vida. (…) Ele era mestiço, tinha muitos problemas de saúde, e ninguém estava olhando para ele. Ele vivia chorando no berço… Em um mês era meu filho definitivo”, finalizou.

Assista ao vídeo: 

TRETA

A atriz Alexandra Marzo, filha de Claudio Marzo, foi às redes sociais fazer uma denúncia. Após registrar seu voto nas urnas, no domingo, 30 de outubro, ela contou ter sido chamada de “vadia” pelo ator Marcello Antony. Ela disse que, ao se encontrar com o artista na rua, usava um adesivo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva no camiseta.

Leia+: Marcello Antony e esposa renovam votos de casamento em festa surpresa

“Gente, eu fui votar e quando eu voltei com esse lindo bottom eu fui xingada, eu e minha amiga, de ‘v*dia’ pelo ator Marcello Antony. É isso o que vocês estão ouvindo: o Marcello Antony, ator, vestido de bolsonarista, enfurecido, cheio de ódio, como é peculiar do eleitor desta besta”, disse.

E seguiu. “Simplesmente o cara chamou a gente de ‘vdia’. Nós fomos chamadas de vdia pelo Marcello Antony por estarmos portando bottons do Lula. Marcello Antony está fazendo parte de um grupo que, graças a Deus, eu posso dizer que é bastante seleto dentro do meio artístico, que apoia Bolsonaro. Marcello Antony é bolsonarista e misógino.”

Alexandra recebeu apoio de diversas personalidades, como por exemplo o da cantora Fafá de Belém. “Inacreditável!! #machoalfababaca”. Isadora Ribeiro também se pronunciou contra o ator. “O voto é livre mas esse xingamento grosseiro, machista é imperdoável. Que decepção!”, escreveu. “Processo civil nele por difamação”, pediu uma seguidora.

Horas mais tarde, Marcello Antony se pronunciou sobre o caso. O ator negou o xingamento em entrevista ao colunista Leo Dias, incluindo uma conversa que teria tido com a mãe de Alexandra, a também atriz Betty Faria. O artista explicou que, ao encontrar Alexandra, que estava acompanhada de uma amiga em comum, fez uma piada que ela não entendeu como uma brincadeira, o que ocasionou tal discussão.

O ator disse que após tomar conhecimento do vídeo de Alexandra, passou a mão no telefone e ligou para Betty Faria. Ele afirmou ter recebido apoio da veterana.

“Quando ela atendeu o telefone e disse: ‘Oi, Marcello, tudo bem?’. Ali eu entendi que ela ainda não estava sabendo o que tinha acontecido”, relatou o ator.

“Expliquei a história a ela, falei que a Alexandra havia postado um vídeo. Quando acabei de contar, a Betty me disse: ‘Marcello, duas coisas: eu crio a filha dela. Essa menina [Alexandra] tem a doença do ódio. Não falo com ela há mais de um ano”, relatou Antony.

Betty Faria ainda teria sugerido que Marcello processasse a filha: “Ela me xinga, ela xinga a filha, o irmão. E segundo: se eu fosse você, contratava um bom advogado e processaria ela por calúnia, porque ela tem que aprender de alguma forma’”, teria dito a veterana.

Alexandra, por sua vez, reafirmou ter outras testemunhas do que aconteceu e que Marcello estaria tentando inverter a situação. Ela garantiu que sua mãe jamais falaria dela da maneira que o ator mencionou e garantiu que, caso ele insista nessa versão, também será processado por calúnia.

“A minha mãe jamais diria isso de mim. Este sujeito é perverso. (…) Colocar as palavras na boca de minha mãe, meter a minha família na baixaria que ele fez foi desrespeitoso”, disse ela ao colunista.

Observando as redes sociais de Betty Faria, se vê que a atriz também apoiou Lula no segundo turno da eleição. A predileção da veterana porém não anularia um suposto posicionamento contra a filha. Na página da atriz, seguidores pedem uma resposta dela, algo que até o fechamento desta matéria não aconteceu. “Betty você não vai se posicionar sobre sua filha?”, perguntou uma seguidora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!