Notícias às 15:44

Marcelo Adnet revela ser vítima de golpe com nome da filha

TV Globo/Fábio Rocha

Marcelo Adnet está vivendo um novo momento de sua vida: a paternidade, afinal, Alice, sua primeira filha com Patrícia Cardoso, nasceu.

Porém, o humorista revelou estra passando por uma situação bastante delicada em relação à herdeira.

Um grupo de criminosos está usando o nome da pequena para pedir dinheiro no Whatsapp, com Adnet avisando para tomarem cuidado no Instagram.

“Alerta golpe! Estão se passando por mim e usando o nome da minha filha para pedirem dinheiro no WhatsApp. Cuidado, é golpe! Não transfira dinheiro! As medidas necessárias já estão sendo tomadas”, contou ele.

Marcelo Adnet avisou que estão usando nome dele e da filha em golpe

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso fazem vídeo em homenagem à filha
Marcelo Adnet confirma volta do programa Sinta-se em Casa

Nascimento de Alice

Alice chegou ao mundo no último domingo (06), com Marcelo Adnet anunciando a novidade nas suas redes sociais ao postar uma foto com a marca do pezinho da bebê no braço.

“Alice”, limitou-se a legendar.

Marcelo Adnet mostra o carimbo do pezinho da filha que acaba de nascer

Lembrando que, na última sexta-feira (04), o casal já havia posado radiante no quarto de Alice, exibindo a decoração dele.

As fotos foram compartilhadas pela designer de interiores responsável pelo cômodo.

"Eu queria que o casal se sentisse assim, como se eles já enxergassem Alice naquele quarto, quando ele estivesse pronto. Então a gente deu as mãos, com muito álcool em gel e vestimos a camisa de uma ideia lúdica, funcional e um pouquinho mais madura que o tradicional quarto de bebê", escreveu a profissional.

O quarto de Alice conta com tons brancos, rosas, e uma parede bem colorida.

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso posam no quarto da filha

Patrícia, que deu à luz na 40ª semana de gestação, anunciou a gravidez em julho desse ano. Alice Cardoso Adnet nasceu de parto normal. Os papais de primeira viagem estão juntos desde 2017.