Notícias às 16:00

Gretchen, Narcisa, Beby e Tokinho: Confira tudo sobre o novo “Encrenca”

narcisa, tokinho, gretchen e marcelo barbur
Divulgação

Com estreia marcada para o dia 27 de março, às 19h45, a nova fase do programa “Encrenca“, da RedeTV, promete chegar com tudo para animar nossas noites.

Com a expectativa para a estreia do programa cada vez maior, OFuxico conversou com Marcelo Barbur, o Beby do Chupim, ao lado de outros três nomes conhecidos do público.

Leia+: Gretchen posa com biquíni mínimo e enlouquece a web

“Estou animado por um desafio que nunca tive na televisão. Já tive convites para muitos quadros ao longo da minha carreira, em várias emissoras de televisão, mas eu comandar um programa mesmo, é a primeira vez que tive essa oportunidade. Então estou muito feliz, minhas expectativas são as melhores a médio prazo”.

Mas, se durante seus muitos anos de carreira, Marcelo já recebeu inúmeras propostas para a TV, o que fez ele aceitar essa proposta? O comunicador explicou:

“Eu senti uma verdade muito forte, uma segurança muito grande desse projeto, quando tive com a nossa superintendente. Quando ela me fez esse convite eu senti dela uma segurança, uma liberdade de trabalho. Eu senti que a gente vai poder criar esse hábito da audiência com muita calma, com muito trabalho, sem aquela pressão tão forte”.

Leia+: Gretchen vira madrinha de projeto contra violência à mulher

COLEGAS DE ELENCO

O radialista vai dividir o comando do programa com personalidades bem conhecidas na mídia. A rainha Gretchen vai conduzir disputas emocionantes no palco, quadros de variedades e performances que prometem surpreender.

narcisa, tokinho, gretchen e marcelo barbur
Divulgação

Narcisa é outra que integra o time de apresentadores, realizando as entrevistas mais hilárias que você pode assistir na televisão. E para finalizar, Tokinho promete causar nas baladas e eventos das celebridades mais bombadas.

Marcelo contou um pouco sobre como foi trabalhar com esse trio: ” A Narcisa, vou te falar, muitas humoristas precisam forçar, precisam atuar para ser engraçada, a Narcisa não!”, começou. “Ela é exatamente aquilo, é muito legal trabalhar com uma pessoa que não ta interpretando nada”.

Leia+: Gretchen recebe título de Cidadã Paraense: ‘Que honra’

“A Gretchen é uma mulher muito gente boa, muito simples. Ela está disposta a aprender muito. Então acredito que vai ser muito boa trabalhar com as duas”, afirmou.

EXPECTATIVA PARA A AUDIÊNCIA

Perguntamos também para Marcelo o que ele pretende trazer de novo para o “Encrenca”, com o intuíto de levantar a audiência do programa, que foi uma das maiores da RedeTV na temporada anterior.

“Nesse começo, estou indo nas ideias 100% do diretor. Mas pretendo com o tempo ir colocando as minhas ideias também nesse projeto. E eu tenho certeza que a médio prazo, esse programa vai ter uma audiência muito boa”, disse.

“Eu gosto de ir conquistando a audiência aos porquinhos”, contou.

PREPARAÇÃO

Marcelo está indo se aventurar na televisão, mas esse caminho não é tão novidade para ele, já que seu programa na Metropolitana está em formato híbrido (Rádio e YouTube) há algum tempo.

TROTES

É impossível não pensar em trotes quando se cita o nome de Marcelo Barbur, então é claro que vamos ver as melhores pegadinhas por telefone no “Encrenca”.

“Vai ter o trote, a gente chama de “Super Trote“, revelou.

Marcelo também nos revelou em primeira mão quem foi a vítima do primeiro trote: Pepe, da dupla com a Neném: “Eu e a Neném nos juntamos e passamos um trote bem fod… na Pepe. Então esse vai acontecer na estreia do programa. O trote ficou muito fod…, a Pepe ficou muito brava”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas