Notícias às 17:30

Marcelo D2 lamenta a morte da mãe, dona Paulete

Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (21), Marcelo D2 utilizou o Instagram para publicar uma bela declaração em homenagem a sua mãe.

O cantor lamentou a morte de dona Paulete e relembrou diversos momentos com a matriarca da família, ressaltando provas de amor durante períodos de dificuldade. Marcelo fez questão de dizer todos os sacríficos que a mãe fez pela família e por ele, e agradeceu pelas mensagens de carinho que está recebendo em um momento tão delicado.

"Eu recebi muitas mensagens de apoio de amigos e familiares e ver o quanto minha mãe foi luz nessa vida me inspirou a escrever um texto com pedaços dessas mensagens. Então esse texto é escrito por muitos corações. A vida fica mais triste sem a presença da dona Paulete, sinceramente me bate um medo enorme de continuar, minha mãe viveu tão intensamente que eu nunca pensei que iria estar aqui nesse momento falando sobre isso e apesar de sabermos, nós nunca estamos preparados para essa hora. 

Mães só se vão fisicamente, elas ficam nos corações e dona Paulete é luz, Iluminava qualquer lugar por onde ela passava. Fico pensando como deve ter sido crescer com ela, ser protegido por ela e tê-la como irmã mais velha (queria tanto ter visto ela criança), e ser amigo dela? Amiga de verdade oferecia até o que não tinha.

Eu e minha irmã tivemos o privilégio de ser filhos dela, nossa vida foi muito dura, minha mãe trabalhou muito pra criar a gente, me lembro da primeira vez que tive consciência da dureza da vida quando ela falou que não estava com fome pra deixar o pouco de comida que tinha pra gente, mas sua leveza na forma de encarar a vida era rara num mundo tão pesado. Não tinha ninguém que não ficasse mais feliz quando ela estava por perto, ela era certeza de boas risadas, minha mãe era muito amor, amou todo mundo, filhos, netos, maridos, amigos e sei que cada um que a conheceu tem certeza que era amado por ela porque ela deixava isso bem claro.

Como sempre fez ela me mandou um recado assim que fez sua passagem e disse que tá bem e que a gente precisa se cuidar, cuidar da gente e dos nossos. Que o nome PAULETE seja citado como sempre foi com alegria e amor, vai mãe, pode ir que seu rebanho está pronto. Obrigado minha querida mãe prometo honrar todo amor que você deixou aqui!"

Nos comentários, amigos deixaram seus sentimentos para o icônico vocalista da banda Planet Hemp e desejaram forças para D2.

Clique aqui para ver o post original.

Marcelo D2 levanta suspeita de gravidez da esposa em foto

Marcelo D2 e esposa são diagnosticados com Covid-19