Marcelo D2 participa de churrasco após anunciar que estava com coronavirus

Por - 15/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Uma semana após ter anunciado em suas redes sociais que estava isolado no meio do mato, por ter testado positivo para a Covid-19, Marcelo D2 participou de um churrasco na casa do sambista Leandro Sapucahy, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A reunião de amigos, realizada na tarde da última quarta-feira (13), contou ainda com o grupo de pagode Vou Pro Sereno.

"Uma tarde muito especial ao lado desses amigos. O que será que estamos aprontando?', legendou Leandro na foto em que todos aparecem juntos.

Mulher de D2 também contraiu o coronavirus

No último dia 06, Marcelo usou seu perfil no Twitter para revelar que ele e a mulher haviam testado positivo para a Covid-19. E destacou que, por conta da doença, não faria um habitual almoço com amigos.

"Rapaziada acostumada com nosso almoço dos cria aos sábados, hoje não teremos, infelizmente Luiza e eu pegamos Covid. Eu só soube depois e foi assintomático, Luiza já está no 12 dia está bem mas resolvemos ficar isolados mais uns dias", postou.

"A gente está isolado para não passar para ninguém, a gente está aqui no meio do mato cuidando da saúde. Espero que vocês cuidem da de vocês também, a vacina está chegando! Mas sabem como que é o Brasil, vai demorar para cace**, então usem máscara, fiquem em casa se puderem!", afirmou.

Marcelo D2 e esposa são diagnosticados com Covid-19

Vacina a caminho

Um voo fretado pelo Ministério da Saúde vai buscar 2 milhões de doses da vacina de Oxford, na Índia foi definido após um pedido do governo daquele país.

De acordo com informações da pasta comandada pelo ministro Eduardo Pazuello, a entrega da carga da vacina estimada em 15 toneladas deve acontecer no domingo (17).

---