Notícias às 09:00

Marcelo de Carvalho ganha bolo lotado de pimenta em aniversário

Divulgação

Neste sábado (1), Marcelo de Carvalho comemorou mais um ano de vida. Agora com 59 anos, o empresário e apresentador do Mega Senha da Rede TV! atualmente está em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo.

Ele está morando por lá, desde que a pandemia por conta do novo coronavírus começou, junto com sua atual mulher, Simone Abdelnur. A celebração do aniversário aconteceu na tarde de sábado e Marcelo ganhou uma iguaria bem exótica: um bolo, totalmente coberto por pimentas Dedo de Moça.

Se o dito popular de que tal pimenta afasta mal olhado, azar e traz prosperidade realmente valer, Marcelo está ainda mais bem protegido com seu bolo!

Chef de cozinha

E nas panelas, quem mandou bem foi o próprio Marcelo de Carvalho. OFuxico descobriu que o apresentador é um exímio cozinheiro e pilotou o fogão, preparando um delicioso almoço para ele, a mulher e seus enteados.

Trabalho na pandemia

Marcelo de Carvalho tem gravado o programa Mega Senha na Rede TV!. Tudo seguindo as normas de segurança para o controle do novo coronavírus.

Ele vem de Ilhabela para a Grande São Paulo uma vez por semana, grava sua atração e, tão logo as câmeras são desligadas, ele volta para seu ninho de amor.

Marcelo de Carvalho foi casado com a apresentadora Luciana Gimenez por 12 anos. Juntos, eles têm um filho, Lorenzo (9).