Notícias às 14:23

Marcelo de Carvalho mata saudade do caçula: ‘Maravilha a tecnologia’

Divulgação

O apresentador e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho dividiu com os seguidores do Twitter, o registro de uma chamada de vídeo com o filho Lorenzo, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez.

Filho mais novo do empresário, que também é pai de Manoela Fragali e dos gêmeos Marcela e Marco Fragali, Lorenzo está curtindo férias com mãe na África.

"Quando eu era criança assistia um desenho animado chamado Jetsons sobre uma família do futuro e eles se falavam por 'videofone'", escreveu o executivo, em menção à série de sucesso dos estúdios Hanna-Barbera, exibida originalmente em 1962 e relançada com novos episódios nos anos de 1980.

A animação acontecia no futuro, em 2062, e retratava a rotina de uma família munida de recursos tecnológicos, hoje, disponíveis no cotidiano como, por exemplo, Smartwatches, TVs de tela plana, tablets e as chamadas de vídeo, citadas pelo empresário.

"Essa foto que tirei agora é de uma conversa com meu filho Lorenzo, que está com a mãe na Tanzânia. Que maravilha a tecnologia!", destacou ele.

Nos comentários, seguidores ressaltaram a semelhança entre Marcelo e o caçula.

"É a sua cópia! Parabéns", escreveu uma delas. "Parabéns pelo filhote!", mencionou outra.

Luciana Gimenez se hospeda em resort de luxo na África
Mãe de Luciana Gimenez cai em golpe e perde R$ 50 mil

Notícias Relacionadas