Marcelo Dourado diz que já gastou todo o prêmio do BBB10

Por - 04/01/11

Divulgação/TV Globo

Atualizado às 10h46

Marcelo Dourado, polêmico vencedor do Big Brother Brasil 10, disse ao jornal Folha de S. Paulo que gastou todo o prêmio de R$ 1,5 milhão conquistado no programa, em menos de um ano. O lutador afirmou que já está até devendo dinheiro.

"O dinheiro eu já gastei. Eu tenho namorada, então gastei rápido. Eu jogo jogos de azar. Todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para poder pagar minha contas. Já estou devendo”, disse.

Além dos gastos com a namorada e com jogos de azar, Dourado disse que usou parte do prêmio para ajudar seus familiares e investir em sua marca de roupas.

“Vou licenciar um óculos e um relógio de uma marca e espero que esses produtos vendam. A marca é para um público que gosta de luta, moto, tatuagem”, declarou o lutador à publicação.

Desde que saiu do confinamento do reality, Dourado contou que começou a trabalhar – como todos os ex-BBBs – fazendo ‘presença VIP’ em eventos.

"Ex-Big Brother é como fantasma, a gente faz aparição. Então eu faço aparições em restaurantes inaugurações, em festas, boates. Essas coisas que todo mundo que faz 'Big Brother' acaba fazendo. Mas como qualquer bico, é um dinheiro que você não pode contar", explicou.

Para se garantir financeiramente, Dourado tentou parcerias com academias e chegou a propor montar sua equipe de luta, mas não conseguiu. Agora, ele resolveu dar palestras.

"Vou pegar toda essa experiência que eu tenho com lutas, como professor de educação física, o próprio 'Big Brother' e vou dar palestras motivacionais. Eu não estava programando, mas a demanda fez com que eu tivesse esse produto para oferecer", disse.

Fazendo tipo

Após se deparar com a repercussão da notícia, Dourado entrou no Twitter chamando a entrevista de 'plano perfeito'. O ex-BBB retuitou mensagens de seus seguidores que entenderam a 'brindadeira' do lutador com o jornal Folha e deu risada de quem o criticou por gastar todo dinheiro. 

"Já vendo essa maravilha de matéria… o plano perfeito. NÃO TEM MAIS NADA GALERA. É A MAIS PURA VERDADE… NÃO TEM MAIS DIN DIN, JÁ TÁ AVISADO", escreveu. 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

---