Notícias às 08:30

Marcelo Falcão anuncia que será papai

Reprodução/Instagram

Vem aí um rasta filho. Marcelo Falcão anunciou na quinta-feira (3), que será pai de um menino. O cantor de 45 anos posou com a namorada, a australiana Éri Bauchiglione, em seu perfil no Instagram para contar a novidade.

No post, ele revelou que o bebê se chamará Tom Falcão, uma homenagem ao "irmão de vida", como ele chama o produtor Tom Capone, morto em um acidente de moto nos Estados Unidos, em 2004.

“Deus, muito obrigado pela benção maior e a mais divina que eu poderia ter hoje, amanhã e sempre em minha vida: meu rasta filho Tom Falcão está a caminho (homenagem ao meu irmão amado da vida e que me ajudou muito nesse mundo, Tom)", escreveu o ex-vocalista de O Rappa.

Vale lembrar que o cantor já é pai de uma jovem de 19 anos. A paternidade foi descoberta há dois anos, através de um exame de DNA que o artista fez por conta de um processo movido pela comerciante Thiene Silveira, com quem o músico teve um caso no passado.

Marcelo Falcão divulga single inédito de seu disco solo
Marcelo Falcão lança single de seu primeiro álbum solo
Marcelo Falcão agradece fãs e O Rappa lota casa de shows em sua despedida, em São Paulo
O Rappa se prepara para último show em Salvador, Bahia
Marcelo Falcão se sente mal e shows do O Rappa são adiados

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boas Vibes Minha Família da Vida e todos meus FÃS que Amo Muito e estão sempre Comigo em todas as Horas Gratidão ao Universo Agradeço muito todas as Bênçãos por continuar fazendo o que AMO que é Música da Alma pra quem Ama Música de Verdade como noix Amamos To fechado com VCS MEUS FÃS até Dps do Fim.DEUS MUITO OBRIGADO pela Benção Maior e a Mais Divina que eu poderia ter hoje,Amanhã e Sempre em minha Vida Meu RASTA filho ; TOM FALCÃO tá a caminho (Homenagem ao Meu irmão Amado da Vida e que me ajudou muito nesse Mundo TOM CAPONE @eribauchiglione Muito Muito Muito Obrigado Amor Meu Obrigado Gold Coast Australia.Amém FELIZ ANO NOVO TOM e PRA TODOS NOIX

Uma publicação compartilhada por Marcelo Falcão (@marcelo_falcao) em