Notícias às 18:10

Marcelo Falcão divulga single inédito de seu disco solo

Reprodução/Youtube

Depois de divulgar duas grandes novidades de seu disco solo, Viver e Eu Quero Ver o Mar, Marcelo Falcão apresentou mais um single inédito do álbum que sairá no final de janeiro de 2019. A novidade receberá o nome de Viver – Mais Leve que o Ar.

A partir desta sexta-feira (21), o cantor disponibilizará nas plataformas digitais, pela Warner Music, a canção Diz Aí, com letra e produção de Falcão.

Representante da faceta reggae do álbum, que traz muitas outras influências musicais, o hit conta com a participação especial de Cedric Myton, lenda do reggae roots jamaicano e cantor de uma das maiores bandas da história do gênero, a The Congos.

"Diz aí é um desabafo por ver tanta coisa errada no meu País. Ela aconteceu numa madrugada, de uma vez só.  Apertei o botão e botei para gravar, em um desses apps", conta Marcelo.

Seguindo esse mote, que aparece em outras composições de Falcão, a canção fala em não deixar para trás seus ideais: "Se a pessoa se contenta com o que tem agora e acha que é o suficiente, precisa saber que o melhor ainda está por vir.  Acreditar que as coisas podem melhorar, apesar de tudo".

Marcelo Falcão lança single de seu primeiro álbum solo
Marcelo Falcão agradece fãs e O Rappa lota casa de shows em sua despedida, em São Paulo
O Rappa se prepara para último show em Salvador, Bahia
Marcelo Falcão se sente mal e shows do O Rappa são adiados

Confira: