Marcelo Faria revela mensagem póstuma de José Wilker, morto em 2014

Por - 16/08/22

marcelo faria e josé wilkerFotos: Renato Rocha Miranda e Reginaldo Teixeira/TV Globo

Sempre tão discreto em relação à sua vida pessoal, Marcelo Faria surpreendeu ao contar pela primeira vez ter recebido uma mensagem póstuma de José Wilker (1944-2014). O ator de 50 anos fez a revelação ao apresentador Otaviano Costa sobre quando ele foi escalado para viver o personagem Vadinho, de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, interpretado no cinema por Wilker na década de 1970.

Leia+: Marcelo Faria assume nova namorada, e ex de ator comenta post

Foto: Reginaldo Teixeira/TV Globo

Marcelo contou como foi que recebeu a mensagem. “Você sabe que eu recebi uma mensagem dele em um sonho, né? Eu sonhei, depois que ele morreu, que ele conversava comigo e falava: ‘faça o seu Vadinho. Não se preocupa'”.

E seguiu. “Eu acredito nisso para caramba, eu sou espírita, tenho essa relação… Acho que nada termina, tem essa continuidade. Até porque, se não, não tem sentido a vida. E foi muito forte”, disse o ator.

REGINALDO FARIA FAZ ANIVERSÁRIO E REÚNE FILHOS E NETO

Reprodução/Instagram @celofaria

Em julho deste ano, Reginaldo Faria, pai de Marcelo Faria, completou 85 anos. O ator reuniu a família em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, para celebrar a data.

“E o nosso Don nos prestigia com seus 85… pai, conselheiro, irmão, amigo e por que não filho? Obrigado pelos seus ensinamentos e experiências de vida. Minha inspiração profissional. Meu amor. Nada melhor do que reunir a família. Faltam muitos, mas valeu”, escreveu Marcelo, em um post nas redes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---