Marcelo Serrado reflete sobre o ano de 2020: ‘Não está bom’

Por - 21/12/20

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (21), Marcelo Serrado compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stores. O ator refletiu sobre o ano caótico de 2020.

"Muitas coisas tristes que estão acontecendo. Quero desejar a todos muita paz, amor, preocupação com o próximo, que é fundamental. Não só nesse momento, como em todos os outros. Isso está muito no ser humano, da imagem. O garoto sofrendo preconceito, vi um preconceito com o Gerson ontem também, isso está na sociedade. Pensar no que as pessoas estão passando", disse ele.

Em seguida, ele comentou que está tendo algumas crises de ansiedade.

Marcelo Serrado e Malu Mader se unem em campanha digital

"Tive uma crise de ansiedade, vou falar. Na semana passada. Do nada. Essa noite também. Sem ter por que. Não está bom. Não está bom para todo mundo, não fica bom para você. Não é possível que fique bom para você, que tenha alguma pessoa no mundo que: 'estou feliz, estou relaxado, minha vida está boa'. Não está bom para ninguém. Mas vai passar, tem que ter esperança e calma. É bom falar da gente para as pessoas se identificarem", finalizou.

Marcelo Serrado sobre críticas a Fina Estampa: ‘Só mudar de canal’

Marcelo Serrado encanta na primeira noite de espetáculo musical

 

Acompanhado pela maestrina Claudia Elizeu no piano e nos vocais, Marcelo Serrado apresentou-se recentemente, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro. Com o espetáculo, Marcelo Serrado soltou a voz no palco com um repertório focado em clássico para lá de eclético.

Marcelo Serrado se prepara para cantar em show virtual

Marcelo Serrado durante o show musical no Teatro Prudential

O show levou o público para diferentes épocas e algumas das canções selecionadas para ele já haviam encantado o público quanto o artista participou do programa Popstar, da Rede Globo, em 2019.

“O público sempre me cobra fazer um show, com teatro, humor e música. Este é um espetáculo em que as pessoas cantarão comigo. São canções belíssimas que, de certa maneira, estão no inconsciente do público. Se você não ouviu, alguém da tua família ou algum amigo já ouviu”, contou ele, que assina também o roteiro musical.

Marcelo Serrado avisa seguidores de golpe: ‘Cuidado’

O ator levou ao público um eclético repertório de canções

---

Tags: