Marcio Garcia comemora aprovação do filho no Ensino Médio e em seis faculdades

Por - 19/06/22

Marcio Garcia e Andrea Santa Rosa com os quatro filhos na formatura do primogênito, PedroMarcio Garcia e Andrea Santa Rosa com os quatro filhos na formatura do primogênito, Pedro - Foto: Reprodução/ Instagram @oficialmarciogarcia

Pedro Garcia, filho mais velho de Marcio Garcia e Andrea Santa Rosa, acaba de se formar no Ensino Médio, para alegria dos pais. Contudo, a felicidade da família ficou ainda mais intensa depois do resultado da aprovação do jovem de 18 anos em seis faculdades.

O apresentador do “The Voice Kids” compartilhou com os fãs uma bela foto da família reunida na formatura de Pedro e escreveu um textão em homenagem ao primogênito.

“Mais uma vez tenho que admitir; o tempo voa! Parabéns, filho! O maior orgulho dos pais é ver seu filho ingressar na faculdade e você passou em seis! Agora é só escolher o caminho que você pretende seguir! Que ‘problema’ maravilhoso!”

“Que Deus continue lhe abençoando e lhe iluminando pra que você continue sendo esse cara nota 1000. Carinhoso, educado e amigo! Seja qual for a sua escolha, estaremos sempre ao seu lado!”

“Todos nós! E muito obrigado aos professores, amigos e familiares que fizeram parte dessa jornada. Detalhe da mamãe, Andrea Santa Rosa, babando até não poder mais”, escreveu o apresentador.

Casado com a nutricionista Andrea Santa Rosa desde 2003, o apresentador é pai também de João, de 8 anos; Nina, de 17, e Felipe, de 13.

Pedro Garcia dançando com a mãe, Andrea Santa Rosa
Andrea Santa Rosa, orgulhosa, dança com o filho, Pedro Grcia: Foto: Reprodução/ Instagram @ocicialmarciogarcia
Pedro Garcia, com roupa de formatura
Pedro Garcia foi aprovado em seis faculdades – Foto: Reprodução/ Instagram @oficialmarciogarcia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino