Notícias às 14:00

Márcio Garcia reflete na web: ‘Seja forte’

Reprodução/Instagram

Recentemente, Márcio Garcia perdeu o pai, que foi vítima do novo coronavírus. Na última quarta-feira (23), o ator fez uma reflexão em sua conta no Instagram.

"Por maior que seja a dor da sua perda, o mundo não irá parar, mas tenha a certeza que quanto maior ela for, maior será o aprendizado. Seja forte! Amadureça! Tenha fé! Olhe adiante! Enxergue o próximo! Diga eu te amo. Perdoe! Peça desculpas! Seja grato", escreveu ele.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 50 mil curtidas.

Morre o pai de Marcio Garcia, vítima da Covid-19

Márcio Garcia faz reflexão na web

Confira o post aqui.

Mulher de Márcio Garcia homenageia o sogro: 'Íntegro'

 

Andrea Santa Rosa, mulher do ator e apresentador Márcio Garcia, usou suas redes sociais para escrever sobre seu sogro, Carlos Alberto Tavares Machado, que morreu vítima de complicações da Covid-19.

No post de homenagem, Andrea mostrou fotos de bons momentos vividos com Sr. Carlos, ressaltou suas qualidades e se despediu do sogro.

"Carlos Alberto Tavares Machado, pai de cinco filhos, avô de nove netos, casado por duas vezes, uma pessoa querida por todos, com muitos amigos do peito. Meu sogro, um homem íntegro, atencioso, super inteligente, correto, valoriza demais a linda e grande família que ele construiu. Essa época do ano sempre foi uma grande festa, nos reunimos todos, meu sogro com a mulher, minha sogra com o marido, todos os filhos, netos. Sempre com muita harmonia e amor, vamos sentir saudades Machadão, descanse em paz vovó Bebeto e que sua passagem seja com muita luz Sogrão! Te amamos para sempre".

Márcio Garcia se pronuncia sobre polêmica com o irmão

Andrea Santa Rosa faz homenagem na web ao sogro

O post está na página do Instagram @andreasantarosagarcia.

Notícias Relacionadas