Notícias às 11:00

Marcio Garcia relembra Natal e homenagem para o pai na missa

Reprodução/Instagram

No último domingo (27), Marcio Garcia relembrou nas redes sociais como foi seu Natal em família.

Com uma imagem de todos reunidos na missa, o ator agradeceu pela homenagem prestada a seu pai, que faleceu recentemente devido a complicações por conta da Covid-19.

"Mais lembranças do nosso Natal… Muito obrigado pela linda missa em homenagem ao meu pai, @padreomaroficial ! Que Deus abençoe o seu final de ano e o novo ciclo que se inicia. #deusnocomando", escreveu Marcio na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores e amigos elogiaram a família Garcia e desejaram forças para Marcio, que tem passado por momentos de luto após a perda do pai.

"Que Deus abençoe essa família!", "Família linda" e "Você é fera, exemplo de pai", foram alguns dos principais comentários.

Márcio Garcia reflete na web: 'Seja forte'
Mulher de Márcio Garcia homenageia o sogro: 'Íntegro'

Márcio Garcia desabafa sobre Natal sem o pai: ‘Deus quis'

Recentemente, Márcio Garcia acabou perdendo o pai por conta de complicações da covid-19, exatamente uma semana antes do Natal.

Por conta disso, o assunto veio à tona na mais nova publicação do artista em seu perfil oficial no Instagram.

Em foto com a família, Márcio aproveitou para desabafar sobre passar a festa sem o pai na legenda da publicação.

“Nunca poderia prever que o Natal se tornaria ainda mais marcante para mim. Fazem hoje sete dias que o meu amado pai partiu. No dia da chegada do homem mais importante da humanidade eu celebrei e celebrarei a ida do homem mais importante da minha vida aqui na Terra…”, escreveu ele.

“Mas não quero lamentar. Afinal eu consegui realimente celebrar o seu renascimento. Ser grato por tudo. Por tê-lo tido aqui por tantos anos. Com saúde e lucidez Nada é por acaso. Assim Deus quis. A partir de hoje ele deixa mais uma marca em minha vida. Mais uma lembrança. Mais uma lição”, continuou ele.

“A partir de hoje todo Natal é seu, pai! Que Deus abençoe seu retorno ao lar… Feliz Natal!Deus abençoe o seu Natal e a sua família”, concluiu Márcio Garcia.

Márcio Garcia lamentou não poder comemorar o Natal com o pai

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @oficialmarciogarcia.

Márcio Garcia reflete na web: 'Seja forte'
Mulher de Márcio Garcia homenageia o sogro: 'Íntegro'

Entenda o caso

Internado há quase um mês em um hospital de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, Carlos Alberto Machado, pai de Marcio Garcia, não resistiu aos efeitos do novo coronavírus.

Em seu perfil no Instagram, o artista comunicou o falecimento do pai, de 77 anos, e agradeceu a todos pela corrente positiva que recebeu.

"Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz, meu pai. Gratidão a cada um de vocês", escreveu o ator. Em um vídeo, Marcio pediu que as orações sejam mantidas.

"Infelizmente, o meu pai não resistiu. O corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora à noite. Eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas vim aqui pedir mais uma corrente para vocês, mais um pequeno favor, para que a gente pudesse fazer uma corrente para que ele fizesse uma passagem calma, serena, tranquila, e pedir muita luz, que é o que ele merece", disse.

“Ele sempre foi um exemplo para todos nós, sempre uma palavra amiga, melhor conselheiro que eu já tive. Vai deixar muita saudade para todo mundo. Mas confio em Deus e sei que Deus fez o que foi melhor para ele’’.

“Não deixem o medo dominar vocês, mas cuidem-se. Usem máscara, evitem sair, evitem aglomeração, e cuidem-se muito, protejam-se, tá bom?”, pediu.

Notícias Relacionadas