Notícias às 18:06

Márcio Garcia se pronuncia sobre polêmica com o irmão

Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (10), Marcello Machado, irmão de Márcio Garcia, usou a sua conta no Facebook para contar que iria tocar em uma festa de Reveillon para 400 pessoas, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O DJ sofreu críticas severas principalmente por ainda estarmos em meio à pandemia do novo coronavírus e uma das principais instruçõe para evitar o contágio pela doença é não fazer aglomerações.

Nesta sexta-feira (11), Márcio Garcia compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e começou agradecendo a todos que torcem pela recuperação de seu pai, que está internado com Covid-19.

Márcio Garcia informa que pai voltou a ser intubado: ‘Teve intercorrência’

"Estou passando por aqui para agradecer cada um de vocês que entrou nessa corrente de fé pelo meu pai. Ele vem se recuperando. Muito obrigado de coração. Quero agradecer também a equipe médica que está sendo super competente", disse ele.

Em seguida, o ator contou que já contraiu a doença e teve apenas sintomas leves.

"Quero aproveitar para fazer uma revelação. Eu já peguei Covid, eu, minha esposa, meus filhos, pegamos há uns meses. Eu tive uma diarreia pequena, não sofri muitas sequelas", afirmou.

Para concluir, o artista se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o irmão e contou que é contra qualquer tipo de festa.

Marcio Garcia celebrar melhora do pai: 'Reagindo muito bem'

"E quero aproveitar para falar de outro assunto que está hoje nas redes sociais, sobre uma festa que meu irmão estaria organizando para o final do ano. Eu confesso que não tinha me atentado que era uma festa presencial. Estava convicto de que era uma festa virtual. Ele não está diretamente envolvido, porque ele é apenas o DJ e o criador dos flyers. É uma festa que tem um distanciamento social bastante razoável, pouca gente para muito espaço. Mas quero deixar registrado que eu não concordo, não acho correto. Vou tentar convencê-lo a desistir da festa. Claro que ele precisa trabalhar, mas infelizmente não dá para ser dessa forma", afirmou.

Marcio Garcia sobre o pai: ‘Tá melhorando’

Em vídeo, Márcio Garcia se pronuncia sobre o fato do irmão tocar em festa de Reveillon

Confira o vídeo aqui.

Marcio Garcia atualiza saúde do pai: ‘Se recuperando bem’

 

Marcio Garcia gravou um vídeo recentemente, atualizando os seguidores sobre o estado de saúde de seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, que está internado em um hospital de Juiz de Fora, Minas Gerais, após testar positivo para o novo coronavírus.

"Estou passando por aqui para mandar notícias, tem muita gente me perguntando sobre o estado do meu pai, seu Machado, ele está se recuperando muito bem, foi extubado já tem 24 horas”, iniciou ele.

Pulmões do pai de Marcio Garcia voltam a funcionar

O apresentador do Tamanho Família da Globo, deu mais detalhes em seu Instagram.

“Ele precisa de 48 horas para ter total segurança, mas já é um grande primeiro passo. Nível de infecção bem baixo, praticamente zero, tomando muito pouco medicamento. Queria agradecer muito a cada um de vocês que torceu, rezou", pontuou.

Pai de Marcio Garcia está internado em estado grave