Marco Nanini surge de bengala em shopping carioca

Por - 11/06/21

Marco Nanini passeando com amigo

Marco Nanini que marcou história na teledramaturgia brasileira, no papel de Lineu do seriado “A Grande Família”, foi fotografado passeando em shopping do Rio de Janeiro. O artista de 72 anos estava na companhia de um amigo, ambos devidamente protegidos por máscaras contra a Covid-19, conforme noticiou o jornal Extra.

Um detalhe que chamou a atenção dos fãs foi vê-lo caminhando com o auxílio de uma bengala. Recentemente o ícone dos palcos revelou à revista Veja Rio, que teve depressão no decorrer da quarentena.  

“Tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado. Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque. Sem conviver, a gente não se ouve, não se conecta”, iniciou ele.

O famoso ainda opinou sobre as consequências da pandemia, no setor da saúde e cultural.  

“Do ponto de vista individual é triste e para a cultura, um problema. Aliás, ela nunca foi tão maltratada como agora. Me espanta que, no meio disso tudo, com a pandemia ainda nos assombrando, as pessoas consigam ir para a rua dançar e fazer festa”, finalizou.

Veja+: A Grande Família viraliza ao estrelar campanhas de grifes. Entenda!

---