Marco Pigossi compartilha foto sendo vacinado como protesto

Por - 05/05/21

Reprodução/Instagram

Marco Pigossi está bastante em alta após o sucesso de Cidade Invisível, série brasileira de bastante sucesso da Netflix que foca no folclore brasileiro.

Porém, ele atualmente está vivendo na Califórnia, nos Estados Unidos, e aos 32 anos, já pode tomar a vacina contra a covid-19.

Ao compartilhar a foto recebendo o imunizante, o astro aproveitou para criticar a performance do governo brasileiro na pandemia do coronavírus.

“Eu tomei a vacina há exatos 32 dias. E não ia postar essa foto, achei que não seria de bom tom. Mas diante de tantas perdas no nosso país, decidi postar. Porque o intuito é mesmo gerar indignação”, afirmou ele.

“Indignação com um líder que ignorou uma doença e é diretamente responsável pela morte de mais de 400 mil brasileiros. Aqui o líder que ignorava a doença foi trocado. O novo presidente, com um plano honesto e organizado, já vacinou metade da população”.

Ele completou, referenciando Paulo Gustavo: “Ontem foi o segundo dia consecutivo sem mortes na Califórnia. Ontem foi o dia em que perdemos um ícone que o Brasil tanto amava. Ontem poderia ter sido evitado. Poderia ter sido evitado mais de 400 mil vezes.”

É do Brasil! Netflix renova a série Cidade Invisível

Pelo amor de Cuca, Netflix! Hora de comemorar porque Marco Pigossi veio com tudo em março reveler que a segunda temporada de Cidade Invisível vai acontecer! Entretanto, quando chegará ao catálogo do streaming ainda é um mistério…

"Segunda temporada galera!!!!!! Bora comemorar!!!!", celebrou Carlos Saldanha, criador e co-produtor da série, no Instagram. Ele é conhecido pelas franquias animadas A Era do Gelo e Rio, além da animação O Touro Ferdinando, indicado ao Oscar de Melhor Animação em 2018.

Em Cidade Invisível, o policial ambiental Eric (Marco Pigossi) encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto em uma praia do Rio de Janeiro. Conforme o andar da história, outros elementos do folclore nacional surgem a partir das investigações.

O elenco conta também com Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Julia Konrad, José Dumont, Manu Dieguez, entre outros.

---

Tags: ,