Marco Ricca segue internado, mas apresenta ‘melhora clínica’

Por - 16/12/20

Divulgação/TV Globo/Pedro Curi

Muitos acreditam que o Brasil está no momento vivendo a segunda onda da pandemia do novo coronavírus, que infelizmente está tendo novas vítimas.

Marco Ricca é uma delas, estando há mais de 15 dias internado na CTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Felizmente, o boletim médico do local revelou que o astro está melhorando das complicações da covid-19 nesta quarta-feira (16), tendo melhorado seu estado de saúde.

“A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, continua internado no CTI do hospital. O paciente apresenta melhora clínica, está lúcido e respirando espontaneamente”, informou o comunicado.

“A equipe médica seguirá acompanhando sua evolução para, em breve, avaliar sua alta do CTI”, completou o texto.

Paulo Goulart Filho sobre Nicette Bruno: ‘Seguimos acreditando’
Globo paralisa gravações para evitar segunda onda da Covid-19

Melhora gradativa

Na última quarta-feira (09), a Casa de Saúde São José já havia emitido um boletim médico a respeito do estado de saúde do ator, de 58 anos, já mostrando que estava havendo uma melhora.

"A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, segue internado no CTI do hospital. O paciente apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre. Ainda não há previsão de alta", disse o comunicado na época.

Ricca é casado com Luli Miller. Ela está grávida do primeiro filho do casal que já tem duas meninas. O ator também é pai de Felipe Ricca, fruto de seu relacionamento com Adriana Esteves.

---

Tags: