Marcos Frota desabafa: ‘Caí em todas as armadilhas da profissão’

Por - 10/12/20

Reprodução/Instagram

Ao participar de uma live com Maria Zilda, no início da semana, Marcos Frota fez um desabafo sobre sua trajetória como ator. Ele revelou que, por vaidade, se recusou a fazer alguns papéis importantes.

“Eu errei muito, me equivoquei muito. Caí em todas as armadilhas da nossa profissão. Desperdicei bons personagens e boas telenovelas por vaidade, por falta de percepção”, confessou.

Frota relembrou o Tonho da Lua, personagem de 1993, da novela Tropicaliente, que marcou sua carreira. O ator de 64 anos afirmou que ainda se impressiona com o sucesso do personagem.

"É impressionante a força de um trabalho desses. A novela foi ao ar há 27 anos, e hoje, em 2020, ainda vejo crianças brincando na areia de Tonho da Lua".

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência: Reveja personagens na TV

Live de Maria Zilda com Marcos Frota

A imagem está no Instagram @mzbethlemoficial

Vovô grisalho

Durante este período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Marcos Frota deixou a barba crescer e está grisalho.

Ele, que tem seguido à risca o período de isolamento social e tem aproveitando o tempo livre para ler, se tornou avô pela primeira vez no ano passado. Seu filho do meio, Apoena Frota, de 39 anos, teve Dom, o primeiro netinho do ator.

Além de Apoena, ele é pai de Amaralina, de 36 anos, e Thaynã, de 30, com Cibele Ferreira, que morreu num acidente de carro em 1993. O ator também é pai de, e Davi, de 21 anos, seu caçula, fruto do casamento com Carolina Dieckmann, com quem ficou casado entre 1997 e 2004.

Famosos participam de campanha social Diferentes Somos Todos

Carolina Dieckmann se diverte ao tentar dançar com o filho

---