Marcos Mion almoça com Boninho e manda recado para Fernanda Gentil

Por - 18/08/21 - Última Atualização: 20 agosto 2021

Marcos Mion almocando com Boninho e equipeReprodução/Instagram

Marcos Mion é mesmo uma figura! Feliz da vida com a contratação da TV Globo, o apresentador brincou na web, nesta quarta-feira, 18 de agosto, após um almoço com o diretor Boninho.

Mion e Boninho se encontraram no mesmo restaurante em que o diretor esteve com Fernanda Gentil, na terça-feira, 17 de agosto. Sabendo disso, Marcos Mion postou foto do encontro com Boninho nas redes sociais e mandou recado para a apresentadora da TV Globo.

“Olha aí, Fernanda Gentil, dois japoneses a um. Respeita nosso bromance”, brincou Mion.

Mion também publicou imagens no feed do Instagram e escreveu o seguinte recado:

“Faltam 17 dias. Esse é meu time. Esses caras estão me recebendo de uma forma incrível. Aliás, a TV Globo está me recebendo de uma forma indescritível! Sou só gratidão. Não vejo a hora de dividir meu sonho realizado com vocês. Não vejo a hora de voltar pro meu happy place, o palco. ‘Caldeirola’ nascendo”, escreveu ele, posando ainda ao lado dos diretores Geninho e LP Simonetti.

Marcos Mion almocando com Boninho
Reprodução/Instagram

VEJA FOTOS DO ALMOÇO DE BONINHO E MARCOS MION:

APRESENTADORES GLOBAIS ESTÃO IRRITADOS COM MARCOS MION

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, alguns apresentadores globais andam revoltados com a contratação de Marcos Mion para o comando do “Caldeirão do Huck”.

O jornalista Alessandro Lo-Bianco afirmou que a direção da Globo não gostou nada da postura destes apresentadores e deu uma “puxada de orelha” nesse grupo que estava desmerecendo Mion e fazendo até “chacotas” contra o novo contratado.

“Tudo começou em um grupo de internet em que apresentadores começaram a reclamar de tapete vermelho para o Mion, outros o chamaram de ‘cara-crachá’. Foram para cima do Mion e comentaram no grupo que acha que a Globo tem um plano maior para ele. O fato chegou aos ouvidos da direção do canal que enviou um email aos apresentadores para dar um puxão de orelha”, informou Lo-Bianco.

Veja+: De VJ da MTV ao retorno à Globo: Relembre a carreira de Marcos Mion

Ainda segundo Lo-Bianco, o email da direção completava: “Que todos deveriam vestir a camisa da empresa e não alimentar este tipo de coisa. O email seria direcionado ao André Marques, que estaria muito magoado por ser um dos caras que fazia grandes coberturas ao programa.”

Vale mencionar que André Marques chegou a usar o Instagram para postar a seguinte frase, que ganhou conotação dúbia…será que ele estava dando uma indireta para a Globo?

“Por aqui a gente veste a camisa da empresa, o avental e tudo que tem direito!”, escreveu André.

ANDRÉ MARQUES REBATE JORNALISTA E MANDA RECADO PARA MARCOS MION

André Marques usou as redes sociais para responder perguntas de fãs e uma delas foi a respeito da contratação de Marcos Mion. Isso porque segundo notícia dada em primeira mão pelo programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, André seria um dos apresentadores globais que estaria incomodado pela contratação do ex Record TV.

“Primeiro que não tem grupo nenhum, não tem e-mail nenhum que a Globo repreendeu. Dou pra você as minhas boas-vindas. É bom que ele chega pra reforçar que tem um monte de programa pra gente fazer e a gente faz um monte. Então se prepara porque tem um bocado de coisa pra fazer.Você podia me dar um tênis de presente porque eu sei que você é cheio, né?”, disse André Marques.

O vídeo ainda foi compartilhado por Boninho na web.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Médium diz ter casado com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação

Giovanna Ewbank encanta com nova coleção de roupas em família

Sincerona! Taís Araújo diz que Fiuk é o jovem mais velho da TV

Mirella quebra o pau com Raissa Barbosa e relembra traição

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.