Notícias às 15:17

Marcos Mion comenta sobre a importância de criar filhos com fé

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Marcos Mion sempre compartilha lindos textos sobre a criação dos filhos Romeu, de 13 anos, Donatella, de nove, e Stefano, de oito anos, frutos do seu casamento com Suzana Gullo.

No último domingo (6), o apresentador compartilhou uma foto em que aparece na igreja e comentou sobre a importância de ensinar religião para as crianças.

“Toda criança tem que ver seu pai ajoelhar perante Deus. Não só o exercício, mas a demonstração da fé molda o caráter dos pequenos que olham para você confiantes nos exemplos e ansiosos para firmarem seu próprio caráter e crenças”, começou ele.

Em seguida, Mion falou de como a fé em Deus pode ajudar os pequenos a crescerem mais forte.

“Um dia eles crescem e descobrem que somos apenas … homens. Com falhas, medos e que, na verdade, não temos todo conhecimento do mundo e, muito menos, todas respostas. É nessa hora que criar seus filhos sob a palavra de Deus, mostrando que você também se ajoelha perante Ele, vai fazer diferença! Porque todo ser humano, uma hora ou outra, busca respostas para dúvidas maiores, acalanto para um sofrimento que só o abraço do pai não faz passar, entendimento para algo que não faz nenhum sentido, falta de perspectiva…a lista é enorme, e se ele não tiver Deus para buscar estas respostas, o caminho para drogas, depressão, violência, entre outros se abre. Se a criança cresce com Deus, cresce forte. Cresce com base sólida. E quem dá esse exemplo somos nós”, escreveu ele.

Em pouco tempo, a publicação foi curtida por mais de 424 mil curtidas.

Marcos Mion vai às lágrimas com apresentação do filho, Romeo
Marcos Mion revela que festa com ex-peões atrapalhou o jogo
Mulher de Mion elogia: ‘Melhor apresentador que a Fazenda já teve’

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em