Marcos Mion e Cesar Filho passam Dia dos Pais com Rodrigo Faro

Por - 09/08/20

Antonio Chahestian/ Record TV

Em comemoração ao Dia dos Pais, o programa Hora do Faro deste domingo (9) traz uma edição especial do game Embolados com a presença dos apresentadores – e superpais – Cesar Filho e Marcos Mion.

No quadro, os dois dependem da ajuda virtual dos contatos famosos das redes sociais do apresentador Rodrigo Faro para vencer. Desta vez, os nomes que participam à distância são: Carlos Alberto de Nóbrega, Sidney Magal, Tom Cavalcante, Percival de Souza, o sertanejo Sorocaba e Lorena Improta. O humorista Gui Santana também agita o palco com uma divertida imitação do apresentador Ratinho.

César Filho mostra projeto musical com Rodrigo Faro e Afonso Nigro

Surpresas

No final do jogo, Mion e Cesar Filho são surpreendidos com belas homenagens de seus filhos para brindar a data comemorativa. E Rodrigo Faro não fica de fora: suas filhas Clara, Maria e Helena também armam uma intervenção no programa, levando o pai às lágrimas emocionadas.

O Hora do Faro  vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15, com direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira, na Record TV.

Morar com Tirullipa…

Em suas redes sociais, Marcos Mion sempre compartilha diversos momentos ao lado da esposa Suzana Gullo e dos filhos Romeo, de 15 anos, Donatella, de 11, e Stefano, de nove.

No último domingo (19), o apresentador publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece ao lado da família gravando um quadro para seu programa.

De repente, Romeo, que é autista, afirmou que gostaria de morar com Tirullipa. Mion se divertiu com a espontaneidade do filho.

"Por essa eu não esperava. Às vezes eu queria ser um neurônio no cérebro do meu filho Romeo só para entender como funcionam as coisas lá dentro", escreveu ele.

Em seguida, o apresentador mandou um recado para o humorista.

"Está querendo personagem novo para os seus vídeos? Está aí mais uma prova da energia boa que você tem e passa todos os dias", concluiu.

Tirullipa assistiu ao vídeo e fez questão de deixar um comentário.

"Eu te amo, Romeozão", escreveu ele.

Filho de Marcos Mion pede para morar com Tirullipa

Confira a publicação em @marcosmion.

---

Tags: ,