Notícias às 15:00

Marcos Mion explica motivo da esposa o acompanhar em primeiro dia de trabalho na Globo

montagem com marcos mion em stories ao lado de sua esposa suzana
(Reprodução: Instagram)

Marcos Mion segue em clima de pura alegria e realização após firmar contrato com a emissora Rede Globo. Nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, Mion estreou nos Estúdios Globo em seu primeiro dia de trabalho e levou uma companhia mais do que especial: sua esposa, Suzana Gullo.

Veja+: Marcos Mion pede para ter café da manhã com Ana Maria Braga

Através de seus stories no Instagram, Marcos explicou que fez questão de ser acompanhado por Suzana, que esteve sempre junto do apresentador em diversos momentos importantes de sua vida.

“A Globo segue um protocolo de segurança, pouca gente entra no estúdio, mas uma pessoa eu bati o pé. Eu tenho que levar… Essa mulher está comigo desde o começo de tudo, altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias, então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez. Ela tem que estar comigo. Eu fiz questão, pedi muito para levar ela e liberaram”, contou.

“Esse momento é nosso. Minha vitória é nossa vitória, minha vida é nossa vida. Esse momento de sonho realizado, vivendo o auge, o grande sonho da minha vida, é nosso”, completou Mion. “Eu te amo muito, você merece”, completou Suzana. Os dois são casados desde 2005 e têm três filhos: RomeoDonatella Stefano.

Veja+: Recepção calorosa na nova casa! Marcos Mion revela encontro com Boninho

MION NA GLOBO

Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow, que aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas. No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.

E, até o fim do ano, ele terá ainda mais uma missão: apresentar o ‘Caldeirão’, na TV Globo, a partir de 4 de setembro. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro. Ele fala da novidade como a realização de um sonho.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, finaliza o novo contratado.

NAMORO ENTRE GLOBO E MARCO MION É ANTIGO

Vale lembrar que, com a saída antecipada de Faustão do Domingão e Tiago Leifert assumir o programa até foi cogitada a hipótese de o “BBB22” ser comandado por Marcos Mion.

Na época, não se sabia se haveria tempo hábil para Luciano Huck estrear ainda este ano e, caso Tiago Leifert continuasse até o ano que vem, ele não teria férias.

Agora, com Luciano Huck já estreando no início do mês de setembro, Tiago Leifert encerrando sua participação na Super Dança dos Famosos no final de agosto, abre-se a oportunidade para Mion ocupar os sábados na TV Globo.

Vale lembrar que Marcos Mion e Boninho, diretor da Globo, já trocaram algumas conversas nas redes sociais, onde o Big Boss até chegou a dizer que os dois “ainda trabalhariam juntos”.

O nome de Mion ganhou muita força na Globo e nas redes sociais com a volta do “No Limite”, mas a escolha da emissora foi por André Marques.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Namorado da atriz Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia

Globo afasta Cauã Reymond e ator faz dengo: ‘De molho em casa’

 Ilha Record: Valesca diz que vota em quem Pyong mandar e é atacada na web

Marcos Mion mostra tênis especial, caro e raro que usará ao entrar na Globo

Felipe Neto rebate ataques após revelar ter testado positivo para o Covid-19

Notícias Relacionadas