Notícias às 15:42

Marcos Mion fecha contrato de três anos na Record TV

Reprodução/A Fazenda/Record TV

(Atualizada às 18h55)

E ainda vai ter muito fogo no feno, minha gente! Depois de algo que caminhava para ser uma novela, Marcos Mion e a Record TV finalmente chegaram a um acordo. Após o sucesso no comando de A Fazenda 10, o apresentador e a emissora da Barra Funda, em São Paulo, fecharam um acordo por mais três anos de contrato. 

Vale ressaltar que, desde o fim do reality show, Mion e a Record TV ainda não haviam sentado para conversar cobre uma renovação, chegando até a vazar uma informação que a poderosa Rede Globo estaria atrás do apresentador.

Porém, nada passou de pura especulação e Mion continua na emissora. Agora, além de continuar no comando de A Fazenda, ele pode desenvolver algum projeto próprio dentro da Record TV.

No início da noite desta terça-feira (8), a Record TV emitiu comunicado:

A Record TV informa que acaba de renovar o contrato de Marcos Mion por mais três anos. Ao longo de sua trajetória na emissora, que teve início no ano de 2009, Mion comandou várias atrações de sucesso, como o programa de auditório Legendários e os reality shows Ídolos, A Casa e a décima temporada de A Fazenda, que foi ao ar de setembro a dezembro de 2018.Além disso, atuou em algumas telenovelas, incluindo “Bicho do Mato”, e ainda comanda alguns projetos no PlayPlus.

“Estou muito feliz em renovar com a emissora que apostou e me deu a oportunidade de me tornar um comunicador popular, de massa, para todo Brasil, além de me proporcionar o melhor presente dos últimos tempos, que é a Fazenda! Uma reinvenção muito feliz da minha carreira! Que venha A Fazenda 11 e que Deus abençoe a todos nós com ainda mais sucesso!”, afirma Marcos Mion.