Marcos Mion recebe a família para lançamento de livro em SP

Por - 30/11/16

Manuela Scarpa/Brazil News

Marcos Mion contou com a presença de vários familiares e amigos, para o lançamento de seu próprio livro, A Escova de Dentes Azul, que aconteceu nesta quarta-feira (30), na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, localizado em São Paulo. Todo sorridente, o apresentador posou para fotos com a mulher, Suzana Gullo, e os filhos, Romeo, Stefano e Donatella. 

Conhecido por conta do Legendários, programa de sucesso que comanda, na Record, ele decidiu mostrar que também possui talento para a escrita, na hora de elaborar o livro infantil, que, aliás, conta com personagens baseados em membros de sua própria família, com o intuito de conscientizar as crianças sobre o autismo. 

“Por ter lido muitos clássicos da literatura, por causa do teatro e de ter estudado Filosofia, sempre sonhei em escrever um livro. Só não sabia como encaixaria essa vontade no meu dia-a-dia. Até que me fizeram a proposta de tornar o conto que publiquei na minha rede social, sobre Romeo ter me pedido de presente de Natal uma escova azul, em obra. Contextualizei toda a minha família na história para falar sobre o autismo. (…) Quero conscientizar as pessoas que o autismo não é uma doença, diminuindo o preconceito e fazendo um mundo melhor para o meu filho", chegou a declarar Mion, sobre o assunto, em uma recente conversa com a reportagem da revista Marie Claire. 

Entre os convidados do apresentador, para o lançamento, estava Astrid Fontenelle. Toda simpática, a também apresentadora não só posou para os fotógrafos presentes, como também fez questão de pegar, em seu próprio exemplar do livro, um autógrafo de Romeo. 

O filho Romeo é o personagem principal do livro de Marcos Mion

Pai e filho posaram juntos para as fotos

Mion recebeu o carinho de Astrid Fontenelle

Romeo distribuiu autógrafos

A família de Mion esteve no evento

Toda a família do apresentador esteve presente no lançamento

Mion posando com os filhos Stefano e Donatella

---

Tags: