Marcos Mion se manifesta após demissão da Record TV e faz mistério

Por - 28/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na tarde da última quinta-feira (27), a demissão de Marcos Mion da Record TV pegou todo mundo de surpresa. Até então, ele estava em silêncio, mas resolveu se manifestar sobre o assunto nas redes sociais, mesmo que não tenha “falado” nada.

No vídeo, feito no Instagram, o apresentador surge exibindo uma pasta com fotos tiradas durante a sua trajetória na emissora. Pouco depois, ele sai da pasta e exibe o título dela, “Record – 2010/2020”.

Logo em seguida, ela cria uma nova pasta, chamada inicialmente de “Pasta Sem Título”, fazendo mistério sobre seus novos passos na carreira.

Fogo no feno! Astrid Fontenelle diz que Marcos Mion é melhor que A Fazenda
Após saída de Mion, web reage: 'Pode enterrrar A Fazenda'

Demissão

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a Record TV rescindiu contrato com Marcos Mion. Fora do casting, o programa A Fazenda está, por enquanto, sem apresentador.

De acordo com Flávio Ricco, considerando os tantos acertos da última temporada, responsáveis pela intensa repercussão e os altos índices conquistados, a direção da Record trabalha desde já em alguns ajustes para a próxima edição de A Fazenda.

A publicação afirma ainda que mesmo com a sua estreia prevista apenas para o segundo semestre, provavelmente na primeira ou segunda semana de setembro, as primeiras medidas estão sendo, não só discutidas, mas tomadas desde já. A principal delas, sem dúvida, será a troca de apresentador.

A reportagem de OFuxico procurou a assessoria de imprensa da Record TV que ainda não se pronunciou sobre o caso.

Antes Mion, A Fazenda teve como apresentadores Britto Júnior e Roberto Justus. Mion era contratado da Record desde 2010 e também comandou programas como Ídolos e Legendários.

---

Tags: