Notícias às 16:10

Marcos Mion vira vilão em musical do Zorro

Francisco Cepeda/AgNews

Para quem ama musicais, tem mais uma estreia imperdível chegando no 033 Rooftop do Teatro Santander, em São Paulo.

O local receberá uma versão imersiva do musical Zorro – Nasce Uma Lenda. O espetáculo fez um enorme sucesso no West End Londrino e agora ganha uma nova adaptação para comemorar os cem anos da criação do personagem.

A peça é dirigida pelo renomado Ulysses Cruz e ainda conta com grande elenco que possui nomes como Bruno Fagundes, no papel título, Marcos Mion como o vilão Ramon, Leticia Spiller, dando vida à cigana Inez e Nicole Rosemberg que interpreta Luisa, par romântico do herói.

Este, aliás, é o primeiro musical do qual o apresentador participa.

"É meu primeiro musical e ele conta a história de um heroi, que completa 100 anos. E esse heroi é muito inspirador para as crianças, desde sempre. A ideia é que o público realmente mergulhe no espetáculo. (…) O único motivo pelo qual estou aqui é o desafio artístico. São raros os comunicadores que vêm da arte", chegou a declarar Mion, sobre o projeto, durante coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira (29).

"A gente vive um momento político muito delicado. Sempre estamos atrás de um salvador. A história do Zorro é inspiradora. Se todo mundo tiver um pouquinho de Zorro dentro de si, de lutar por igualdade e justiça, pode mudar a atitude das pessoas", complementou ele.

Já Letícia falou dos principais desafios, de mais este projeto em sua carreira.

"Quando tenho essa possibilidade de compor algo bem distante de mim, é sempre mais prazeroso. Estou aprendendo uma nova maneira de cantar. A maior dificuldade é cantar e dançar, ao mesmo tempo", declarou a artista.

O espetáculo conta a história de Don Diego de La Vega, um jovem membro da aristocracia californiana em meados do século XIX , durante a era do domínio mexicano.

Após longo período de estudos na Europa, Don Diego volta a Califórnia e assume a identidade secreta de Zorro, um herói idealista e mascarado que luta pela liberdade de seu povo.

Além disso, a nova montagem tem tempero latino. O público poderá degustar tapas (preparados pelo chef Mario Azevedo) e vinhos.

Zorro – Nasce Uma Lenda é um musical recheado de humor, efeitos especiais, lutas, muita dança e música flamenca.

Não dá para perder!

Bruno Fagundes como o protagonista Zorro

Notícias Relacionadas